Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Todas as Categorias
  • Lançamentos
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Todas as Categorias
    • Últimos Lançamentos

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Dúvida de Regras
  3. The Godfather: Império Corleo...
  4. Dúvida quanto ao efeito de algumas cartas

Dúvida quanto ao efeito de algumas cartas

The Godfather: Império Corleone
  • avatar
    criaedilson19/06/18 15:37
    avatar
    criaedilson
    19/06/18 15:37
    4 mensagens MD

    Olá Pessoal,

    Comprei o jogo The Godfather - Império Corleone a alguns dias e em minha primeira partida, o efeito de algumas cartas ao meu ver  deixaram uma dupla interpretação, por exemplo:

    Na carta Delegado de Policia - Ato 2 existe o seguinte texto:

    "Mova o delegado de policia para um território.
      Baleie uma miniatura de jogador nesse território"

    A dúvida seria se a habilidade do delegado ou de outras cartas que citam efeitos que ocorrem em miniaturas que estejam no território se estendem aos membros da família, já que os mesmos sempre se encontram adjacentes aos territórios.

    Na ocasião usamos que a habilidade não afetaria o membro da família.

    Mas e ai? 
    Pra quem comprou o jogo, como vocês interpretam essas habilidade de território?

    Aguardo respostas

    Grato

    1
    0
    1
  • JosehFlavio
    15 mensagens MD
    avatar
    JosehFlavio19/06/18 16:14
    JosehFlavio » 19/06/18 16:14

    O manual é bem claro na página 11: "Importante: As miniaturas que estiverem nos espaços de Membro da Família adjacentes a um Território serão consideradas como estando dentro daquele Território.". Ou seja, pode balear o membro da família. É inclusive bem divertido fazer isso, recomendo.

    0
  • criaedilson
    4 mensagens MD
    avatar
    criaedilson19/06/18 16:26
    criaedilson » 19/06/18 16:26

    Putz, 

    Vacilo meu então!

    Não prestei a atenção quanto a esta nota.

    Realmente é muito divertido, mas nós baleamos membros da família com a carta tiroteio, realmente quebra as pernas na hora da guerra de territórios!!!

    Mas valeu pelo esclarecimento!!!!!!!

    Abraço 

    1
  • Joker
    120 mensagens MD
    avatar
    Joker13/01/19 03:21
    Joker » 13/01/19 03:21

    Aproveitando o tópico  , tenho um duvida sobre uma carta de trabalho que esqueci o  nome dela no momento, mas ela diz algo como  " pegue uma de suas miniaturas da cidade e reutilize em outro  local" o texto nao é  bem esse..mas o sentido é  .. enfim , isso vale pra quando sua miniatura é  um aliado ? 
    (Chefe do sindicato ou prefeito por ex.)

    0
  • Fjunior
    9 mensagens MD
    avatar
    Fjunior03/03/20 18:51
    Fjunior » 03/03/20 18:51

    Joker::Aproveitando o tópico  , tenho um duvida sobre uma carta de trabalho que esqueci o  nome dela no momento, mas ela diz algo como  " pegue uma de suas miniaturas da cidade e reutilize em outro  local" o texto nao é  bem esse..mas o sentido é  .. enfim , isso vale pra quando sua miniatura é  um aliado ? 
    (Chefe do sindicato ou prefeito por ex.)

    Não. Na verdade as miniaturas de aliados não são suas. São miniaturas neutras, você utiliza e quando acaba seu turno outra pessoa pode utilizar essa mesma miniatura se tiver a carta. 
    Aproveitando o texto não diz "em outro local" diz apenas: "use-a novamente" ou seja, voce pode tirar e usar no mesmo local q ela estava. =)

    0
Responder
The Godfather: Império Corleone - Dúvida quanto ao efeito de algumas cartas
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.