Saudações, eu também passei por essa "dificuldade" de ter alguns extras e as partidas acabarem quase sempre em derrota... Mas ao meu ver isso se dá pela própria experiencia do grupo.
Wulfsburg realmente torna o jogo mais difícil, afinal os Loboz são terríveis com suas três ativações e podem matar um sobrevivente desatento, o que dirá a Lobominação... Mas a própria expansão traz Sobreviventes e equipamentos que equilibram isso, então basta o grupo trabalhar em equipe e ter um pouco de sorte que conseguirão sobreviver.
Corvoz Assassinos @massamendes, por que você acha os Corvoz apelões ^^?
Acho bem tranquila essa expansão, pois os Corvoz tem apenas uma ativação (Eles atacam, mas se não estiverem na mesma zona de algum Sobrevivente, eles se movem até três zonas ignorando qualquer obstáculo) se limitando a encher o deck de zumbis para que os Sobreviventes ão morram para os Lerdos e suas ativações extras no fim do jogo...
Abomination Pack é parada dura mesmo... Mas por isso levam o nome de Bosses na caixa ^^! Quando utilizei essa expansão, foi um desastre. O grupo tinha jogado poucas vezes e não trabalhava muito em bem em equipe, foi então que percebi que o erro era meu de colocá-los para enfrentar esses desafios. Não havíamos terminado as missões da caixa básica e fomos direto para a 1ª Missão do Wulfsburg com todas as expansões citadas acima. Foi um massacre, uma visão apocalíptica de 5 Abominações em jogo, inexperiência e azar nos dados... Acontece.
Minha recomendação é que evolua seu jogo combinando aos poucos as expansões que vc tem. Discuta com os jogadores se eles preferem um jogo mais fácil ou mais difícil, afinal Zombicide e um jogo modular não só nos tiles ^^!
Outra opção é usar uma regra do novo Zombicide Invader:
Ataque Concentrado:
Um Sobrevivente realizando uma Ação Corpo a Corpo, à Distância ou de Magia pode Concentrar Ataques em um único alvo para aumentar suas chances de superar suas defesas e eliminá-lo.
Para Concentrar Ataques, designe um único alvo específico entre aqueles que o ataque pode acertar, antes de lançar dados. Multiplique o valor do dano pela quantidade de acertos obtidos (1 acerto: Dano x1. 2 acertos: Dano x2. 3 acertos: dano x3, etc).
Isso melhora a possibilidade de usar armas de forma mais estratégica e possibilita manter certo nível de desafio, principalmente usando as expansões acima citadas, e de usar armas antes consideradas inúteis de forma inovadora. Dá uma olhada no arquivo que upei aqui na Ludopédia: Regras Customizadas
Bom, espero ter ajudado.