Bom dia, fiz um arremate em um leilão onde o vendedor havia respondido que faria a venda pelo mercado livre e teria acréscimo de 6,00 de taxas + valor do arremate e frete, até ai ok, sem problemas, arrematei o item por 250,00, e agora para minha surpresa, ele fez um anuncio de 281,00 e disse que esta cobrando taxas referentes ao mercado livre. ou seja. dos 250,00 + 6 + 46 de frete pra minha região pagarei 281 + 46, é a primeira vez que faço uma compra por intermédio da ludopedia e gostaria de saber se isso esta correto, caso esteja honrarei meu lance sem problemas, mas achei um pouco absurdo pois o valor ficou muito acima do lance arrematado.
Só gostaria de tirar essa duvida, pois é a primeira vez que uso este recurso e achei um pouco estranho.
Agradeço desde já.