Vocês também estão exagerando pelo lado contrário, uma carta errada atrapalha sim, ainda mais quando ela fica mais forte. Nem todas as cartas lá eram erros bobos, se não me engano teve uma que o erro era no ícone e não no texto. (Se não me engano tem uma com texto errado que nem estava nessas correções)
Ou seja, para jogar é bem importante imprimir e colocar dentro, se não vai ficar chato sim.
Por outro lado, eu fiz isso tranquilamente e joguei mais de 20 partidas já hahaha, não é algo que impediria, o jogo é show demais