Fahr:: Sobre todo o resto temos que concordar?
@
Fahr, não é assim. Pode discordar, desde que mantendo a coerência e apresentando uma alternativa. Discordar por discordar não ajuda, precisa vir com uma sugestão de melhoria, a ser debatida por todos (usuários, moderadores e administradores). Até porque, infelizmente, só temos um Vegeta, e existem implementações que sabemos que ele gostaria de fazer, mas não consegue de forma rápida (pois tem muita coisa na fila).
Fahr::Mas também, estamos no ambiente criado por eles e eles tem o direito de administrar da forma que acham melhor, só que nesse pensamento, só será um ambiente agradável e muito interessante àqueles que tiverem a linha de raciocínio 100% de acordo com a moderação, o que pode acabar sendo uma parcela não muito grande dos usuários...
Aí acho que você faz um julgamento de valor das nossas opiniões. Como se não quiséssemos que as pessoas discordassem do que dizemos. Não é assim e aí acho que seu comentário é injusto.
Quando estamos dizendo algo como: "de acordo com as regras, não é permitido", estamos sendo objetivos. Não pode e está nas regras. Isso não significa que as regras não possam ser debatidas e mudadas. ELAS PODEM. desde que os usuários venham com
sugestões, não apenas ataques.

Quando estamos discutindo outras coisas, como "editora X é uma droga", "designer Y é um charlatão", "jogo Z é uma bomba", etc. não quero que todos concordem comigo. Gostaria, sim, que minha opinião fosse aceita (mesmo sem concordância) e procuro fazer o mesmo.
Quando alguém me diz: "Galápagos é uma bosta" eu vu discordar. Entendo o ponto de vista da pessoa, aceito esse ponto, mas não concordo. Espero que a pessoa tenha o mesmo tipo de aceitação do meu ponto, mas não preciso que ela concorde.