Pensando em defeitos, de maneira geral, tive algumas experiências...
1- Com a Ceilikan (algo infelizmente comum na época), tive problemas no manual do Ouro de Tolo (corrigido pela editora, enviado novo manual).
2- Fantasy Flight foram 3 erros: Dado deformado e miniatura colada errado no Nexus Ops, falta de miniatura no Isla Dorada e tabuleiro mal cortado (não abria corretamente) no Chaos in the Old World. O caso do Isla Dorada e do CitOW, foram enviadas peças de reposição. No caso do Nexus Ops, não entrei em contato com a editora.
3- Fun Forge com seus dados grudentos e zoados do Quantum. Segundo a editora, já me enviaram novos dados, mas até agora não recebi.
4- Treefrog e suas fichas impressas incorretamente no A Study in Emerald. Primeiro informaram que não fariam reposição... depois de um tempo, parece que começaram a fazer. Graças à bondade de um jogador na comunidade de board games do Facebook, vou conseguir um par das fichas corrigidas (enviaram mais de um para ele).
5- MERCS e a cagada extrema na entrega do Myth. Ainda estou sem meus sleeves, que eles já informaram que não vão mais produzir. Me mandaram outros itens como "compensação", mas fiquei sem um item exclusivo do KS.
Acho que só isso... mesmo o pessoal reclamando bastante das editoras nacionais, eu tive muito mais problemas com as gringas do que com as daqui. E tenho muito jogo nacional(izado) na coleção, então não é só por "comprar mais de fora" (como alguns justificam)...
Por fim, acho que erros acontecem e considero que, ao contrário do caso inicial da Treefrog ou da MERCS de não repor as peças faltantes/defeituosas, se a editora fizer a reposição para o jogador, o problema está resolvido. 