Joao Marcos::Pessoal, comprei recentemente o Tokaido e, logo na primeira partida, surgiu uma dúvida: a gente compra refeições na primeira e na última estalagens?
Na primeira não, só inicia ali. Na última compra sim.
Leia com atenção a parte onde explica o que são as estalagens e como elas funcionam que vai perceber que em nenhum momento há texto modificando a regra de o que fazer ao chegar na última estalagem. É mencionado que são 4 estalagens durante o percurso e, cada personagem, ao chegar em cada uma delas, poderá comprar uma comida.
Alguns personagens tem poderes que são ativados apenas nas 3 intermediárias, onde tem o símbolo no tabuleiro e próximo ao poder do personagem indicando isso, outros não tem esse símbolo e pode-se usar o poder até na última, isto é, em todas as 4 estalagens onde se para. No jogo base, os personagens que usam o poder apenas nas intermediárias são o artista e o mensageiro e os que usam nas 4 são a órfã e o ronin.
Abraços,
fahr