rsabbado::jevver2::Turtle::jevver2::thiagomps::Livraria Cultura de novo fazendo a alegria da galera com erro no site 
Não é erro do site. Lojas grandes fazem isto sempre.
As lojas grandes fazem isso sempre... Erram q é uma beleza! Hehehe.
Esse ano já rolou o erro assumido da Martins Fontes (q honraram as compras) e a própria Cultura já errou e tentou contornar. Sistemas muito grandes são complexos de gerências, 1 clique errado e a galera aproveita em questão de minutos.
Tá bom, se você fica mais feliz assim e os amiguinhos vão gostar da história, que seja, hahaha.
O fato é que, em lojas grandes é tudo automático e programado, não existe um humano definindo os preços de cada coisa. O computador avalia o estoque e o preço da concorrência, então o computador define o preço. Depois de vendido um determinado número de unidades, o computador sobe automaticamente. Cansei de ver isto.
Martins Fontes não é grande, não tem o mesmo porte, muito menos o mesmo alcance nacional. Só tem duas lojas no país, é mercadinho de bairro perto da Livraria Cultura.
Eu presto consultoria para uma das lojas grandes e te garanto que não é assim que funciona. Os funcionários gostariam muito que fosse assim, tudo automático como vc falou. Reduziria muito o stress da galera que tem que pôr a mão na massa (e aumentaria muito o da galera que automatiza, mas isso não vem ao caso). Toda automação vem mais no sentido de gerar inteligência rápida e confiável para facilitar o processo de decisão do que para efetivar as decisões, mas todo o resto precisa de um ser humano apertando botões.
Bem, pode não ser assim para todas as lojas grandes (incluindo as que você atende), mas Submarino, Americanas, Fast Shop (se bem que estas pertence tudo para o mesmo grupo), é assim como falei, o computador comanda sem interferência humana e muitas vezes até com algum prejuízo justificado para a loja.
Por curiosidade, já "repararam" o preço do Blood Rage (que foi para um valor ainda com desconto), mas Seafall que muitos também compraram (inclusive eu gerei 2 boletos) ainda se mantém o mesmo preço. Talvez queiram manter o "erro" por um pouco mais de tempo no Seafall.