Bom dia ilustres.
Creio ser nosso dever (e para nosso próprio bem) propagar as experiências que temos com as editoras no Brasil.
Sabemos da dificuldade de disseminar o boardgame no Brasil e os custos sempre difíceis para as editoras, mas, mesmo assim, sempre esperamos qualidade.
Tive um pequeno problema com meu jogo Isle of Skye: From Chieftain to King - veio com duas moedas levemente danificadas e, sem manual. Lógico que com toda a facilidade que a Ludopédia nos oferece, consegui jogar sem problemas.
Mas sou daqueles boardgamers que colecionam, que gostam de manter as coisas sempre com bom estado e, entrei em contato com a papergames.
Confesso que fiz mais por obrigação (como consumidor) do que com esperança de funcionar, pois, estou tendo problemas para trocar uma peça de outra editora que veio quebrada (não é mesmo Galápagos?).
Mas ilustres, recebi uma resposta em menos de 24h da papergames, me pedindo o endereço para o envio das peças danificadas e do manual, bem como todo o apoio e suporte que fazem de nós, consumidores e boardgamers felizes.
Repasso essa experiência não para promover a editora, mas para termos sempre uma noção de quais destas estão sempre prontas para nos atender e ajudar.
Parabéns ao pessoal da papergames, essa atitude tão prestativa e eficiente me motivou, com toda certeza, a ser cada vez mais cliente dos seus produtos. Agora vou ter que reservar correndo meu combo do Suburbia.
Abraços a todos.