Então vamos lá... Alguns já devem me conhecer, mas prazer, meu nome é Bruno, tenho 28 anos. Nascido e criado no RJ - Rio de Janeiro. Sim, sou ruivo natural.
Estudo música desde os 9 anos de idade, hoje eu: canto, toco violão/guitarra, baixo, bateria e saxofone. Sou rockeiro, mas bem eclético. Ouço de Coldplay até Slayer sem problemas (e a minha banda também toca). A banda que eu mais gosto é Dream Theater. Trabalho no setor de expedição de uma transportadora da região sudeste do Brasil (o que me ajuda muito, pois quando compro coisas nessa região, eu posso evitar o Correio e pedir pra algum carreteiro trazer pra mim).
Gosto de jogos de uma maneira geral: Jogo jogos eletrônicos desde criança, meu primeiro vídeo game foi um Turbo Game, e até hoje continuo jogando consoles (apesar de ter investido mais no meu 3DS, pois é o que eu tenho mais tempo de jogar hoje em dia, pela praticidade). Amo todas as séries clássicas de JRPGs (Final Fantasy, Tales, Suikoden, era de ouro da Square, e vários outros que nem vou citar, porque senão vou ficar falando até amanhã) e sempre gostei de jogos de estratégia (turn based e tempo real). Mestrei D&D e Storyteller por muitos anos durante os anos 00, hoje em dia ainda tenho os livros, mas não costumo mestrar mais nada. Fui core leader/guild leader no WoW por 8 anos, Ragnarok por 6 anos, Guild Wars por 1 ano e Guild Wars 2 por 1 ano e meio. Com isso, acabei conhecendo muita gente do Brasil inteiro e vou levar muitas dessas amizades pro resto da vida, mas hoje em dia tô fora de MMO. Isso foi um vício em minha vida (não gosto muito de falar sobre isso), e me mantenho fora desse tipo de jogo. Estou sóbrio há 1 ano e meio.
Acompanho assiduamente NBA (Heat for life), torço pelo Fluminense, gosto de outros times fora do país e também acompanho o cenário de DOTA2 profissional (Navi pra vida).
Comecei meu pequeno acervo de boardgames tem 2 meses, eu vi que tinha algum dinheiro pra começar a investir, e eu tenho um amigo que tem muitos jogos em casa (rienji) e decidi me aventurar nesse mundo que eu sempre achei MUITO foda (mas como estava desempregado é fora de cogitação começar alguma coisa...)
Gosto de todo o tipo de boardgame (se você olhar minha coleção você vai ver que varia bastante), mas a minha tendência é comprar jogos que dê pra ferrar o amiguinho; seja em combate direto ou bloqueios comerciais (qualquer mecânica de conflito, até jogos com leilões fazem sucesso por causa disso).
Meu grupo de boardgames foi feito basicamente com amigos meus de infância/atuais e amigos de amigos deles. Hoje meu grupo junta 6 pessoas todos os sábados (no mínimo), e o máximo foram 8. Minha intenção é ter mais pessoas que participem e queiram ajudar no rateio para comprar jogos legais sem ficar pesado pra todo mundo. Hoje em dia estou mais na vibe de juntar os amigos numa mesa e jogar, conversar, comer alguma coisa legal e proliferar o hobby, até porque querendo ou não na região onde eu moro, nós somos o único grupo (estamos fazendo história, e o povo nem sabe disso rs).
Me considero centrista politicamente. Não acredito que a direita está certa, e nem a esquerda. O mundo seria melhor se fosse capaz de mesclar as duas posições e equilibrar as medidas. Acho que esse país está indo pra merda rapidamente, e tenho um plano em dentro de 4 anos estar indo embora do país com a minha namorada.
Namoro há 5 anos com uma mulher maravilhosa, que me atura. rs
Acho que falei até demais (sim, eu falo muito), mas tá um resumo decente.