Nos últimos dias nós, os abandonados fãs de semi-cooperativos, tivemos uma boa noticia, o jogo The Thing vai voltar!! Mas alguém aí sabe se a Conclave vai trazer pro Brasil de novo?
E, por acaso, tem alguém aí com contato na Across the Board? A Across está com uma postura bem corajosa e agradando demais a comunidade, anunciaram jogos que pareciam impossiveis de vermos aqui no Brasil: Blood on the Clocktower, Terrorscape, Feed the Kraken...
Será que não tem nenhum insider aí para levar a sugestão de trazerem tbm o Betrayal at House on the Hill 3ª edição? Sinto que só a Across teria a coragem para trazer.
Bora ai Conclave e Across, The Thing e Betrayal são desejos da comunidade, nos dê esse presente!!