Pessoal vou contar meu relato sobre a minha experiência com a empresa mobeegeek. Acredito ser de utilidade pública, já que várias empresas estão surgindo. Realizei meu pedido em 08/08/17 e realizei o pagamento à vista, 3100 reais. Na época a previsão de entrega era de 1 mês e meio (eu já imaginava que atrasaria, seria mais que isso, mas tudo bem). No início a comunicação era tranquila, ele me atualizava de como estava a mesa, então estava tranquilo. Quando entramos em meados de outubro, ele sumiu, e nada de mesa. Não atendia ligações e não respondia mensagens. Comecei a ficar preocupado que não iria receber a mesa, e já havia pago à vista, seria um transtorno. Intensifiquei as tentativas de contato com pouquíssimas respostas e ameaça de cancelar meu pedido. Dessa forma, depois de muito stress, recebi a mesa por volta de 15 de novembro. Infelizmente os porta copos não vieram, e desde então não responde mensagens e não atende ligações. Sendo justo, a mesa é de excelente qualidade. Mas o atendimento é horroroso. Já entrei com queixa inclusive no PROCON há alguns dias. Não recomendo a ninguém o stress que passei. Existem varias outras empresas surgindo, sugiro pesquisar com elas. Desculpem o textão, mas como disse no início acredito ser de utilidade publica em nosso hobby que está tendo um boom de crescimento. É importante que empresas que não sejam honestas e de qualidade não se firmem. Valeu