Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Todas as Categorias
  • Lançamentos
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Todas as Categorias
    • Últimos Lançamentos

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Geral
  3. Então, pré-venda para que?

Então, pré-venda para que?

  • Fahr
    1231 mensagens MD
    avatar
    Fahr22/10/16 01:45
    Fahr » 22/10/16 01:45

    viniciusjf::
    Fahr:::Imagem retirada do site da Paper Games:
    https://www.ludopedia.com.br/uploads/01/909/2ys355.png

    Apesar de ser horrível dar seu dinheiro antes e ficar esperando o jogo chegar e quando for chegar, alguém comprar e receber junto com você (ou antes) e pagar menos do que você pagou, não há o que fazer caso a editora não fez propaganda de "Compre na pré-venda e pague menos!" E é justamente por isso que eu não compro em pré-venda... No caso do Isle eu comprei pelas promos, já que era um jogo que eu queria, resolvi pagar antes, esperar e até correr o risco de pagar mais caro, mas iria ter as promos que a editora anunciou que somente teria direito à elas quem comprasse na pré-venda e que não seriam nem ao menos vendidos depois. É um puta chamativo: "você quer essas promos, então tem que comprar na pré-venda, pois não será vendido depois e só receberá quem comprar na pré-venda"...


    papergames, aguardamos uma posição... Não dei meu dinheiro antes a troco de nada de forma alguma.


    Mais uma vez eu pergunto, onde o jogo está sendo vendido a um preço menor?
    Também não gostei de ter sido cobaia.

    Pelo que entendi, como os jogos já estão sendo enviados (e parece que tem gente que já recebeu), então o jogo não está mais em pré-venda, porém, quem comprar agora, paga o mesmo valor e leva as promos também... No site da paper games está por R$191,90 no boleto e está escrito "pré-venda", onde eu comprei, taberna do dragão, está os mesmos R$199,90 podendo cair para R$179,91 com 10% por depósito. O valor, por mais que seja chato, eu não posso reclamar, pois não li em nenhum lugar que seria mais barato na pré-venda e depois seria mais caro... Mas as promos eles fizeram propaganda de que não teria como você conseguir depois (nem pagando à parte por elas), e fui um dos que foi fisgado a entrar na pré-venda por causa disso, e agora todos recebem, então me enganaram para eu dar meu dinheiro antes...

    1
  • Rodrigo Deus
    2303 mensagens MD
    avatar
    Rodrigo Deus23/10/16 20:19
    Rodrigo Deus » 23/10/16 20:19

    "Rodrigo Deus compra o Uno BG paçoca edition na pré-venda. Ele quer MUITO o jogo.
    Rodrigo Deus descobre que a lujinha na sua cidade recebeu primeiro e que seu pedido ainda está "sendo processado" de alguma forma"
    A diferença de espera para receber sabe lá Goku quando e pegar na lujinha é de uns 20-30 reais.
    Rodrigo Deus CANCELA a compra, compra na lujinha favorecendo o lojista, depois pega seu dinheiro de volta." :)

    Sim, eu já fiz isso e não me arrependo. Também já passei pela situação do meu pedido e de um lojista amigo serem enviados ao mesmo tempo, aí eu não reclamei.

    Não estão satisfeitos? Entrem em contato com a empresa. Não adiantou nada, cancelem a compra, exijam o dinheiro de volta. Favoreçam a compra com um lojista, verifiquem se ele não toma uma compra conjunta com você. Vale a pena ter sempre um amigo médico, um outro advogado e um outro lojista de BGs. :P

    5
  • joaoclaudio
    3451 mensagens MD
    avatar
    joaoclaudio23/10/16 20:32
    joaoclaudio » 23/10/16 20:32

    Rodrigo Deus::"Rodrigo Deus compra o Uno BG paçoca edition na pré-venda. Ele quer MUITO o jogo.
    Rodrigo Deus descobre que a lujinha na sua cidade recebeu primeiro e que seu pedido ainda está "sendo processado" de alguma forma"
    A diferença de espera para receber sabe lá Goku quando e pegar na lujinha é de uns 20-30 reais.
    Rodrigo Deus CANCELA a compra, compra na lujinha favorecendo o lojista, depois pega seu dinheiro de volta." :)

    Sim, eu já fiz isso e não me arrependo. Também já passei pela situação do meu pedido e de um lojista amigo serem enviados ao mesmo tempo, aí eu não reclamei.

    Não estão satisfeitos? Entrem em contato com a empresa. Não adiantou nada, cancelem a compra, exijam o dinheiro de volta. Favoreçam a compra com um lojista, verifiquem se ele não toma uma compra conjunta com você. Vale a pena ter sempre um amigo médico, um outro advogado e um outro lojista de BGs. :P

    tirando o amigo advogado, é esse tipo de amizade que todo mundo precisa.

    1
  • Lexicos1973
    1075 mensagens MD
    avatar
    Lexicos197323/10/16 23:49
    Lexicos1973 » 23/10/16 23:49

    Rodrigo Deus::"Rodrigo Deus compra o Uno BG paçoca edition na pré-venda. Ele quer MUITO o jogo.
    Rodrigo Deus descobre que a lujinha na sua cidade recebeu primeiro e que seu pedido ainda está "sendo processado" de alguma forma"
    A diferença de espera para receber sabe lá Goku quando e pegar na lujinha é de uns 20-30 reais.
    Rodrigo Deus CANCELA a compra, compra na lujinha favorecendo o lojista, depois pega seu dinheiro de volta." :)

    Sim, eu já fiz isso e não me arrependo. Também já passei pela situação do meu pedido e de um lojista amigo serem enviados ao mesmo tempo, aí eu não reclamei.

    Não estão satisfeitos? Entrem em contato com a empresa. Não adiantou nada, cancelem a compra, exijam o dinheiro de volta. Favoreçam a compra com um lojista, verifiquem se ele não toma uma compra conjunta com você. Vale a pena ter sempre um amigo médico, um outro advogado e um outro lojista de BGs. :P

    Oi, Rodrigo. Nem por um momento estou chateado com a compra via meu lojista preferido. Como escrevi no post de abertura do tema é uma inquietação com o posicionamento das editoras. Tem gente que fica grilada com outra pessoa receber o jogo antes dela, uma vez que comprou em pré-venda. Na verdade, não ligo mesmo. Não dependo de primeira-mão para nada. Mesmo se eu tivesse um canal, fosse formador de opinião e tals, isso realmente não me aborrece. 
    O que compartilhei com os amigos foi que sinto que as editoras vão perder o pré-consumidor logo, logo se continuarem com essa prática. Se não estou enganado, é a terceira pré-venda que faço e que alguma coisa não sai exatamente como combinado. Ninguém prometeu preço melhor, então não cabe discutir como e quanto cada um gosta de pagar. Mas citando como exemplo dessa tendência unilateral de comércio que não está beneficiando em quase nada quem paga os ditos salários:
    - em uma pré-venda prometeram sleeves. Até hoje não recebi e duvido que vão enviar;
    - em outra pré-venda, tinha uns itens para fazer uma graça com quem comprasse. Peguei em pré-venda com meu lojista. O agrado não veio. 
    Se algo é exclusivo de pré-venda, entendo que devo me programar e pagar antes, porque quero esses exclusivos. 
    Agora, se depois vai ser igual, preço igual, itens iguais e etc.... bom, pré-venda não mais. Continuarei ajudando o lojista do mesmo jeito, mas grana adiantada, não mais. Acho que isso que a galera entende também. 

    4
  • Rodrigo Deus
    2303 mensagens MD
    avatar
    Rodrigo Deus24/10/16 08:12
    Rodrigo Deus » 24/10/16 08:12

    Então que não tenha ficado chateado. Só expressei minha opinião mesmo :)

    2
  • E2EK1EL
    2393 mensagens MD
    avatar
    E2EK1EL24/10/16 08:37
    E2EK1EL » 24/10/16 08:37

    O problema não é outra pessoa receber antes.

    O problema é a pessoa pagar mais barato, ter os mesmos benefícios de quem comprou em pré-venda(sleeves, promos, etc), em alguns casos até beneficios a mais (frete grátis).

    Ou seja, não há nenhum real beneficio de quem compra em pré-venda, os beneficios que os lojistas dizem que são exclusivos pra pré-venda, posteriormente são dados para todas as vendas.

    3
  • joaoclaudio
    3451 mensagens MD
    avatar
    joaoclaudio24/10/16 19:59
    joaoclaudio » 24/10/16 19:59

    E2EK1EL::O problema não é outra pessoa receber antes.

    O problema é a pessoa pagar mais barato, ter os mesmos benefícios de quem comprou em pré-venda(sleeves, promos, etc), em alguns casos até beneficios a mais (frete grátis).

    Ou seja, não há nenhum real beneficio de quem compra em pré-venda, os beneficios que os lojistas dizem que são exclusivos pra pré-venda, posteriormente são dados para todas as vendas.

    Quando eu colecionava DVD, sempre rolava pré-venda com algum brinde e o brinde nunca mais era vendido. Podia ser uma parada muito simples tipo um calendário, mas tu sabia que só quem participou da pré-venda teria o item. Tudo bem q depois você passava na Americanas e o DVD tava lá por 9,90, mas o "brinde" era só de quem participou. 
     
    Pré-venda de jogo de tabuleiro só pelo medo de não achar mais o jogo na versão nacional. Se você tem esse medo,  vai fundo. Senão espera que quando lançar tu vai lá e compra. 
     
    Por exemplo,  a loja q eu estou comprando não tem desconto para pagamento  a vista na pré-venda. Então não compro mais se for a vista. Espero sair q vou pagar mais barato. 

    0
  • nobody
    64 mensagens MD
    avatar
    nobody25/10/16 15:00
    nobody » 25/10/16 15:00

    Como foi bem apontado, uma vantagem da pré-venda é garantir a sua cópia, independentemente das outras vantagens que estão reclamando.

    Lojista vende por quanto quer, consumidor compra se quiser.

    A maioria do pessoal aqui é muito jovem e ainda está aprendendo como o mundo funciona. Recomendo (e vou continuar recomendando :D) aprender, exercer sua soberania como consumidor e reclamar mesmo para os lojistas ouvirem, mas sem cair nessa de muito mimimi, "Por quê, meu Deus! Por quêêêêê???!!!..." etc. É como reclamar de a água molhar.

    2
  • papergames
    196 mensagens MD
    avatar
    papergames28/10/16 13:24
    papergames » 28/10/16 13:24

    Boa tarde pessoal, desculpem a demora em responder, mas estávamos 100% dedicados à enviar os pedidos do Isle of Skye. Muitos dos pontos que vamos colocar aqui não deveriam ser detalhados e mencionados, mas, há muitas pessoas que insistem em pensar que a empresa não está sendo justa no trato com os clientes e em respeito aos que se sentem desrespeitados de alguma forma, vamos lá.

    Como temos inúmeras mensagens e inúmeros questionamentos aqui, vamos colocar na forma de itens esperando responder à todos:

    - Pré-venda foi anunciada e o ÚNICO benefício era a cartela com 4 promos grátis, comprando do lojista ou da editora;

    - Previsão de entrega anunciada foi "Outubro/2016", sem data definida;

    - O preço sugerido de venda pela editora foi de R$ 199,90, porém, os lojistas tiveram a liberdade de trabalhar o preço da maneira que quiseram;

    - Foram dados 15 dias de exclusividade para os lojistas, que negociaram o jogo pelo preço e condições que bem entenderam;

    - Os lojistas poderiam comprar unidades adicionais dentro da janela de pré-venda de modo a garantirem unidades com promos para venda posterior;

    - Muitos lojistas venderam o jogo com até 20% de desconto, dividindo em inúmeras vezes e alguns inclusive estavam anunciando a entrega como "Novembro/2016";

    - Jogo foi produzido, demos updates semanais a respeito do status da produção e andamento, com fotos e vídeos;

    - O jogo chegou para nós no dia 20/10 e no mesmo dia iniciamos o despacho para as lojas que compraram conosco e para os consumidores finais também;

    - Lojistas receberam os jogos de acordo com as condições de frete e distância de cada um, ou seja, se um lojista de São Paulo capital, comprou unidades para receber via Sedex, ele recebeu no dia seguinte da postagem. Se uma loja do Rio de Janeiro, comprou unidades para envio via PAC, a previsão é de 5 a 7 dias;

    - Para consumidores finais que compraram em nossa loja, seguiu-se o mesmo raciocínio. Um comprador de uma cidade vizinha, que optou por Sedex, recebeu no dia seguinte;

    - A editora negociou com pelo menos 80% dos lojistas um ajuste nos envios, de modo a utilizar transportadora ao invés dos Correios, para evitar o cenário de lojas receberem o jogo em novembro, por exemplo;

    - Em uma janela de 4 dias, mais de 80% dos pedidos foram enviados. Ontem, 27/10, concluímos 100% dos envios, tendo trabalhado inclusive no final de semana para diminuir ao máximo a janela entre um envio e outro, principalmente para pensando nos lojistas que ainda teriam que reenviar para os compradores.

    - Entre os dias 24/10 e 26/10, mais de 70% dos lojistas já estavam com os pedidos na loja e disparando para quem comprou, e até dia 27/10 chegamos em 90% dos lojistas;

    - Os 10% restantes estavam com algum tipo de pendência junto à editora, e trabalhamos para resolver as questões e liberar o envio;

    - A editora conversou com todos os lojistas, solicitando que gentilmente enviassem os jogos para quem adquiriu, o quanto antes possível, de modo a respeitarmos a janela de outubro para a chegada do jogo em mãos, para os consumidores;

    - Note-se que quando você compra do lojista, a responsabilidade pelo prazo e envio e todas as demais condições estão relacionadas ao lojista e não à editora, mas mesmo assim, fizemos esse trabalho de ter certeza que os lojistas estavam/estão entregando sem demoras para quem comprou na pré-venda;

    - O jogo foi entregue conforme o prazo, sem atrasos, sem avisos de última hora, de acordo com o prometido;

    - Idem para as promos, que inclusive contém uma frase impressa que impede a venda da cartela como um produto;

    - Durante os dias em que estávamos enviando o jogo, recebemos diversas solicitações de consumidores perguntando se estava ou não encerrada a fase de "pré-venda" por conta da possível compra do jogo vinculada à promo;

    - Decidimos que durante os 5 dias do período de envio dos jogos para os lojistas e para os consumidores, ainda deixaríamos a opção de compra em nosso website, do jogo com a promo gratuita;

    - Foi enviado uma newsletter para assinantes confirmando a disponibilidade do produto (uma vez que está em nosso estoque e que já havíamos enviado cerca de 70% a 80% dos pedidos da pré-venda) e mencionando que durante 5 dias ainda seria possível receber a promo para compras realizadas em nossa loja online;

    - Conforme mencionado, encerramos os envios ontem e ontem tiramos a menção sobre a promo em nossa loja online. 

    - Durante esses 5 dias em que deixamos ainda em aberto, houve 3 vendas, sendo 2 para as pessoas que nos questionaram se ainda era possível ou não a compra;

    - Já houve novos pedidos de lojistas, cujos exemplares enviados não terão a promo gratuita. A única possibilidade de conseguir as promos é comprando de lojistas que possuem estoque (por tempo limitado já que novos pedidos não terão) ou em futuras promoções da editora, sorteios e afins. 

    - Há lojistas com estoque adicional de unidades com a promo, uma vez que foram adquiridos na pré-venda, por eles, e a condição da promo grátis era válida para consumidores finais e lojistas;

    - O intervalo entre a primeira caixa postada e a última caixa postada, foi de 5 dias. Novamente é necessário ressaltar que dependendo da situação de cada compra, existe sim diferenças nos prazos de recebimento. Novamente é necessário exemplificar que no cenário mais otimista, uma loja ou consumidor final pode ter recebido o jogo no dia seguinte do primeiro dia de postagem e no pior cenário, alguém que comprou de um lojista que teve seu pacote enviado no último dia, via PAC, que ainda vai receber e despachar o produto para os compradores, e no caso do comprador morar em outro estado, ele pode sim receber o jogo na segunda quinzena de novembro, por exemplo.

    - A editora, conforme já mencionado, fez um trabalho de enviar o mais rápido possível para os casos já finalizados, tratou os casos pendentes, negociou (e arcou com diferenças de custo) o envio de jogos via transportadoras para agilizar a entrega entre outras ações não mencionadas aqui, de modo a respeitar ao máximo o prazo mencionado de outubro/2016 para entrega.

    - A PaperGames buscou desde o primeiro jogo lançado, Flip City, bem como no segundo, Red7, e agora no Isle of Skye, respeitar os prazos, tendo entregado todos os jogos de acordo com o prazo, condições e promoções informadas. Se alguém se sentiu lesado de alguma forma, por algo que realmente seja nossa falta (e não de lojistas, terceiros e afins), em qualquer uma das campanhas de qualquer um dos jogos, por favor envie um email com seu relato para contato@papergames.com.br, que iremos tratar com total prioridade, visando a satisfação em relação ao acontecido.

    - Mais uma vez queremos lembrar que os lojistas são responsáveis pelas condições, preços, prazos e envios dos jogos adquiridos deles e não temos alçada para interferir nisso. As pouquíssimas pessoas que compraram diretamente da editora, tiveram o tratamento dado pela editora como um todo para todas as suas vendas, incluindo as dos lojistas.

    Esperamos que esses esclarecimentos sejam suficientes para responder aos questionamentos e ficamos à disposição. Pedimos apenas que questões pontuais de interesse único de quem está necessitando de algum auxilio ou de algum esclarecimento, sejam feitas diretamente via email conforme mencionado acima e se for algo do interesse de todos, podemos seguir por aqui.

    Por último queremos dizer que estamos no mercado porque acreditamos no hobby e em sua importância. Não estamos aqui planejando "qual será nosso próximo golpe para capturar os consumidores inocentes". Nós gostamos do que fazemos e se fosse apenas pelo possível resultado financeiro, provavelmente teríamos investido em outro ramo.

    Um grande abraço à todos,

    Equipe PaperGames

    5
  • Fahr
    1231 mensagens MD
    avatar
    Fahr28/10/16 17:55
    Fahr » 28/10/16 17:55

    papergames, obrigado pela resposta!

    Espero que realmente entendam o lado de alguns clientes que como eu, acharia um absurdo a promo continuar ser enviada em vendas depois da pré-venda... Como você mesmo disse, esse foi o único chamativo, o único bônus da pessoa comprar na pré-venda seria receber essa promo que depois não teria como conseguir. Acreditando nisso, muitos, como eu, pagamos antecipadamente para ter este benefício. Se a empresa não respeita isso, eu prefiro comprar depois, vou receber a promo e posso escolher esperar uma promoção, além é claro de já comprar o jogo de uma loja que já tenha ele em estoque.

    Particularmente, este era meu único descontentamento. É meu primeiro jogo da Papergames e espero que seja o primeiro de muitos.

    0
Responder
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5(current)
Então, pré-venda para que?
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.