Frankberg::Ótima resenha, Rodrigo, mas gostaria de debater alguns pontos do jogo que poderiam ser melhorados:
1 - Alguns HeM (Heróis e Maravilhas) dão alguns poderes tematicamente estranhos;
2- Quando você diz "Tudo com qualidade excelente em termos de produção e materiais.", eu acho que você se empolgou muito com as partes "plásticas", mas esqueceu que os PB (player boards) e as "cortinas" foram impressos com papel mais vagabundo que caixa de cereal;
3 - Os desenhos nas HeM, cortinas e PB carecem de um trabalho de arte final, ficou tudo meio com jeitão de protótipo, contrastando com o luxo dos add-on's;
4- Tá rolando umas discussões de regras conflitantes em alguns foruns que meio que já deixaram a entender que as regras francesas (original) são diferentes das regras americanas. Isso fica feio para um jogo lançado simultaneamente em várias línguas (Qual foi a mais bem testada? O dono do jogo vai ter que ser o Dungeon Master e escolher qual corrente será seguida?);
5- Agora uma coisa pra quem patrocinou pelo KS: a Academy games pisou na bola na distribuição nos EUA e até hoje tá devendo uns tokens exclusivos, que disseram na cara de pau pra substituir por moedas (não deixe a treta morreeer...);
Ao contornar esses percalços, concordo com você que temos um grande jogo em mãos: dinâmico, estratégico e mecanicamente elegante (quando não tem regra conflitante). Contudo, acho que faltou um certo zelo nos detalhes pela Academy Games, coisa que não combina com um jogo desse "quilate", ou falando mais no popular: PREÇO! 
Olá Frank, muito obrigado pela participação. Algumas ponderações suas são bem interessantes e valem muito para complementar a resenha. Vamos lá:
1 - Ainda não posso opinar.... Tive a oportunidade de jogar uma partida e dos poucos heróis que estiveram disponíveis para aquisição, apenas uns 3 ou 4 entraram no jogo. Nada de muito estranho me chamou a atenção. Mas confesso que não conheço a maioria deles... então nem tenho condições de discutir sobre isto. Hehehe.
2 - Realmente tenho que concordar com vc, os escudos e player boards são de material sofrível mesmo. Inclusive ao abrir a caixa pela primeira vez, 3 dos 5 escudos já estavam com orelhas, e tive que deixar embaixo de um peso algum tempo para melhorar. Neste ponto eu concordo.
3 - Talvez seja uma opinião pessoal, mas eu até gostei da arte dos Heróis, achei bacana. Os escudos são meio "meh" com relação as artes mesmo. Fraquinhos.
4 e 5 - Estou por fora mesmo neste itens. Mas achei interessante estas informações, obrigado por apresentá-las. Vou me informar melhor. Se proceder, certamente será uma grande mancada da publisher.