Não participei do financiamento coletivo (aliás, participei de poucos na vida), mas não consigo entender como a galera ainda defende a Conclave...
Beleza, vamos supor que realmente é tudo verdade (o que duvido muito), vamos acreditar que ela foi lesada em todos os sentidos e não teve culpa, nesse caso, por que não se comunicava claramente com a galera durante o financiamento?
"Por conta de X motivo nós perdemos a primeira janela de impressão do jogo". Pronto, justificativa de um dos atrasos, afinal, pelo que vejo nas postagens, é só isso que a galera queria (além do jogo, é claro). Além de não ter o jogo, não tinham nem motivos ou razões do projeto estar atrasando...
Eu lembro de quando financiei o Cosmos, da Dijon, tinha financiado com as miniaturas 3D e não foram entregues junto do jogo, mas o Diego sempre informava o andamento, tivemos problemas com a impressão então não vou enviar agora, preciso fazer novos orçamentos, blablabla, e assim que ficou pronto, as miniaturas foram enviadas.
Por mais que a Conclave não tivesse culpa dos acontecimentos (novamente, o que eu duvido muito) ela teve e MUITA culpa da forma como conduziu as coisas mantendo os apoiadores no escuro. Pra mim, isso não é uma conduta de uma empresa séria, fora que, além desse financiamento, existem também as promessas vazias, como as outras caixas do Dice Throne que haviam sido prometidas em 2022 (ou 2023, não lembro).
Na minha opinião, uma empresa que faz promessas vazias e não assume os erros não merece o benefício da dúvida...