Queria ver a cara dos passadores de pano ao ler esse post.
Está mais do que provado que agiram de forma dolosa para lesar os consumidores. Não chegou a dizer que foi um golpe mas vemos ali que todas as desculpas dadas pela empresa eram meramente justificativas para não cumprir com suas responsabilidades. De fato esta é a pior empresa de boardgames no Brasil em termos de pós venda, governança, lisura e atendimento ao consumidor.
Espero que os passadores de pano comecem a se conscientizar de que a parte mais fraca na relação somos nós. Fomos, literalmente, logrados por esta empresa e o mais correto seria a união da comunidade para exigir seus direitos e não passar pano para a empresa. Assim como existem pessoas boas e ruins também existem empresas boas e ruins.
Não satisfeita em lograr o consumidor ainda fez o mesmo padrão com a empresa gringa "Além disso, a Conclave não completou os pagamentos devidos à nossa empresa, mesmo após ter arrecadado fundos durante a campanha – cerca de um terço do valor ainda está pendente." e "Solicitamos que compartilhassem os dados de contato dos apoiadores para que pudéssemos organizar a entrega dos componentes corrigidos diretamente, mas eles se recusaram a cooperar."
Um aviso aos passadores de pano. A Conclave usou o depoimento de vocês contra mim no processo. Para dizer que o meu problema era um caso isolado e que eu era, indiretamente, um reclamão de má fé. Vocês não só passaram pano para esta empresa como quase me ferraram no processo com a sua lambeção de bolas para eles.
"Ain mas eu vou defender a empresa, não dá nada". Esses caras são tão ordinários que usam o que vocês falam a favor das canalhices deles em processo judicial. E agora seus passadores de pano, vão dizer que a Go on Board está errada também e a Conclave certa?
Aos passadores de pano meu muito obrigado por ajudar a empresa a tentar me ferrar quando exigi meus direitos mas só lamento, vocês vão falhar miseravelmente..