Pessoal,
Tudo bem?
Quero isentar totalmente as lojas que participaram da pré-vendo do Endeavor, pois o atraso se deu exclusivamente por conta da Ludofun, como já expliquei em algumas lives e comunicados.
Somando-se ao atraso na importação, ainda tive que participar da feira de Essen o que gerou ainda mais problemas logísticos, mas que já estão resolvidos. Ainda somos uma editora em crescimento com equipe muito reduzida, e por conta disse iremos evitar ao máximo novas pré-vendas, pois muitos dos atrasos acabam ocorrendo por situações fora do nosso controle.
O importante é que iniciamos os envios na semana passada e pretendemos finalizar todos os envios para as lojas essa semana. Estou trabalhando dia e noite para garantir que os jogos cheguem o quanto antes para vocês.
Mais uma vez, desculpem pelos atrasos e agradeço a compreensão.
Como sempre, estou 100% à disposição para tirar mais dúvidas no email ou no whattts da Ludofun.
Abraços,
Rafa Verri (Parma)