Se eu estiver sacrificado (enganchado) eu posso usar minhas perks e habilidades?
Eu possuo as expansões e passei por um situação em que eu estava no gancho com o david king, e o killer passou por mim, e eu queria usar uma perk dele que faz com que o killer nao se mova apos jogar sua carta de movimento, mas ele ainda podia interagir, mas como eu estava no gancho e nao vi nenhuma regra restringindo o uso do perk na descrição dela e nem no manual, seguimos usando a habilidade mesmo estando enganchado (o killer perdeu o jogo por conta dessa play)