Não é possível mover as peças já posicionadas.
Apesar de não estar explícito no manual em relação a movimentação das peças, o jogo é claro em relação as ações que são possíveis de se realizar: (1) Pegar e posicionar peças; (2) pegar 1 carta de animal e (3) posicionar 1 cubo de animal. O posicionamento das peças só ocorre na ação (1), portanto, elas são originárias do tabuleiro central e não as que já estão posicionadas no seu reino. Portanto, não existe a ação de mover as peças nas regras do jogo, logo, é uma ação que não pode ser realizada.
Se fosse possível mover as peças posicionadas, o jogo teria um AP gigantesco, e todo mundo iria fazer o reino perfeito. Seria o mesmo que deixar os jogadores pegarem X peças e irem montando o seu reino, pois suas ações erradas não teriam consequências e você sempre poderia alterar a conformação do reino.
Perderia toda a magia e o encanto do jogo. O fato de não poder mover as peças é justamente o que torna o jogo interessante, permitindo o planejamento das jogadas e o aprendizado de saber lidar com as consequências de suas ações. Isso que torna o jogo competitivo e divertido. Além disso, torna interessante a torcida nas peças e cartas que virão para encaixar naquele habitat que você planejou.