Cara, que belo texto/review você nos presenteou heim?
Meus parabéns maninho, adorei ler cada palavrinha, não por ser de um jogo de meu interesse, ou por estar realmente bem escrito, mas por ser de um autor que me conquistou arrebatadoramente após eu ter adquirido Euphoria: Build a Better Dystopia, quero comprar TODOS os jogos dele(s), e este estava na minha wishlist há um bom tempo aguardando a Fire On Board anunciar, coisa que nunca acontecia, agora, aguardo ansiosamente o Ludofy começar as vendas, ainda mais após ler:
butilheiro::
VINHOS OU VITICULTURE?
Se você está buscando uma comparação entre os dois principais jogos do gênero, te adianto: não rola. Vinhos, jogo do grande designer português Vital Lacerda, é um jogo muito mais pesado e com um estilo muito diferente. Vinhos está muito mais relacionado ao mercado de vinhos do que à sua produção na escala mais inicial. Mas não só tematicamente, o jogo português é muito mais complexo mecanicamente, tal qual The Gallerist. Mas isso não tira o valor de Viticulture; o fato de se tratar de um jogo mais leve em complexidade mecânica, faz do jogo muito mais solto, mais rápido, mas também mais interessante para mesas maiores: cabem 6 jogadores na mesa sem deixar o jogo monótono, cansativo ou demorado. Pelo contrário. Como de costume dos jogos da SM Games, o downtime é bem baixo.
Cara, era tudo que eu precisava ler, pois uma das coisas que mais gostei no Euphoria foi justamente o
downtime baixo somado a hiper mega super diversão do jogo com um tema totalmente alternativo, fora dos padrões, meo, se eu tinha ainda alguma dúvida se iria comprar este jogo você acabou de saná-la! Só tenho a te agradecer pelo tempo que
investiu nesse review que eu
lucrei!!! rs...
Saiba que à partir de agora vou me atentar mais a seus posts, sem querer te deixar tenso, esteja ciente que és um formador de opinião! hahahahahaha...
Parabéns mais uma vez e sucessos, que você continue
catequizando...