thprice::Desculpa, talvez eu tenha sido o único que não entendeu o motivo da reclamação e do ''DESRESPEITO!!!''.
Poderia dizer qual o motivo da reclamação?
1 - o jogo não chegou...
1.1 - no lojista favorito?
1.2 - porém foi anunciado com uma data específica pra ser vendido e ainda não está disponível pra comprar?
1.3 - porém foi anunciado sem data de lançamento?
2 - atraso no envio?
3 - defeito no produto (ex. cores repetidas, meeples defeituosos, impressão descentralizada...)?
4 - componentes faltando?
5 - erro de tradução?
6 - preço alto?
7 - Outro: _____________________________________________
Irmão vai no Instagram da grok e no post do jogo "cores com dicas" vê as reclamações lá.
Jogo era pra ser enviado na primeira semana de agosto e até agora não foi e não deram satisfação de qual será a nova data, muitos pagaram envio Sedex para chegar mais rápido.
A minha reclamações não é sobre o atraso gente, é que nenhum canal de atendimento ao cliente eles respondem, impossível entrar em contato com eles, e na página deles você ver tem mais de 50 reclamações sobre esse atraso.
A minha revolta é da empresa não falar nada, não se pronunciar para uma nova data de envio...
E como consumidores temos direito a informação clara de nossas compras.