Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Todas as Categorias
  • Lançamentos
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Todas as Categorias
    • Últimos Lançamentos

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Geral
  3. Livraria Cultura - Cupom 100 reais na compra acima de 200

Livraria Cultura - Cupom 100 reais na compra acima de 200

  • RMaia8
    2249 mensagens MD
    avatar
    RMaia813/09/16 10:44
    RMaia8 » 13/09/16 10:44

    Eles devem estar justamente ponderando o impacto de negar os pedidos que não são livros versus o custo de tomar essas causas/processos na justiça/defesa do consumidor. A lei do consumidor protege a loja se o desconto for claramente um erro, por ser agressivo demais (exemplo: um produto que custe em média 1.000, anunciado erroneamente por 100). Não é o caso aqui, pois se em livros pode-se aplicar 100 reais de desconto, nada diz que não se possa em jogos, etc.

    Mas... o segredo é garantir que, se eles negarem, a comunidade se junte e reclame os direitos. A aposta deles pode ser JUSTAMENTE essa: "vamos negar, a galera fica com preguiça e não reclama, e economizamos". O negócio é não "recuar" do nosso lado, e exigir que, já que foi anunciado o desconto, seja cumprido!!!!!!

    E pra todos os homens e mulheres de pouca fé que ficam afirmando que "não vai rolar essa promo", lamento, mas já rolou! Agora é esperar chegar, ou partir pro ataque e garantir que seja cumprido o seu compromisso!!!!!

    2
  • RMaia8
    2249 mensagens MD
    avatar
    RMaia813/09/16 10:46
    RMaia8 » 13/09/16 10:46

    professor::Recebi todas as confirmações. Agora é só esperar pela caixinha.

    Fala, Professor!
    Vc já recebeu as confirmações em forma de NFe e débito no seu cartão de crédito, ou apenas os emails de confirmação (que é automático)?
    Vamos ficar ligados e juntos... pedido feito, comprovações na mão, não tem choro não!!!!

    1
  • lefernan10
    37 mensagens MD
    avatar
    lefernan1013/09/16 10:57
    lefernan10 » 13/09/16 10:57

    RMaia8::Eles devem estar justamente ponderando o impacto de negar os pedidos que não são livros versus o custo de tomar essas causas/processos na justiça/defesa do consumidor. A lei do consumidor protege a loja se o desconto for claramente um erro, por ser agressivo demais (exemplo: um produto que custe em média 1.000, anunciado erroneamente por 100). Não é o caso aqui, pois se em livros pode-se aplicar 100 reais de desconto, nada diz que não se possa em jogos, etc.

    Mas... o segredo é garantir que, se eles negarem, a comunidade se junte e reclame os direitos. A aposta deles pode ser JUSTAMENTE essa: "vamos negar, a galera fica com preguiça e não reclama, e economizamos". O negócio é não "recuar" do nosso lado, e exigir que, já que foi anunciado o desconto, seja cumprido!!!!!!

    E pra todos os homens e mulheres de pouca fé que ficam afirmando que "não vai rolar essa promo", lamento, mas já rolou! Agora é esperar chegar, ou partir pro ataque e garantir que seja cumprido o seu compromisso!!!!!

    Na verdade essa promoção foi enviada através de e-mail para alguns consumidores da Livraria Cultura como uma promoção de fidelidade, acontece que a TI não se deu o trabalho de limitar as compras somente ao CPF de quem recebeu o e-mail e nem de que o desconto fosse aplicado somente aos livros. Uma dessas pessoas que recebeu o e-mail jogou o link em um fórum e aí já viu.

    3
  • RMaia8
    2249 mensagens MD
    avatar
    RMaia813/09/16 11:04
    RMaia8 » 13/09/16 11:04

    lefernan10::
    RMaia8::Eles devem estar justamente ponderando o impacto de negar os pedidos que não são livros versus o custo de tomar essas causas/processos na justiça/defesa do consumidor. A lei do consumidor protege a loja se o desconto for claramente um erro, por ser agressivo demais (exemplo: um produto que custe em média 1.000, anunciado erroneamente por 100). Não é o caso aqui, pois se em livros pode-se aplicar 100 reais de desconto, nada diz que não se possa em jogos, etc.

    Mas... o segredo é garantir que, se eles negarem, a comunidade se junte e reclame os direitos. A aposta deles pode ser JUSTAMENTE essa: "vamos negar, a galera fica com preguiça e não reclama, e economizamos". O negócio é não "recuar" do nosso lado, e exigir que, já que foi anunciado o desconto, seja cumprido!!!!!!

    E pra todos os homens e mulheres de pouca fé que ficam afirmando que "não vai rolar essa promo", lamento, mas já rolou! Agora é esperar chegar, ou partir pro ataque e garantir que seja cumprido o seu compromisso!!!!!

    Na verdade essa promoção foi enviada através de e-mail para alguns consumidores da Livraria Cultura como uma promoção de fidelidade, acontece que a TI não se deu o trabalho de limitar as compras somente ao CPF de quem recebeu o e-mail e nem de que o desconto fosse aplicado somente aos livros. Uma dessas pessoas que recebeu o e-mail jogou o link em um fórum e aí já viu.

    "Pois é... é a vida...... eu entrei lá, não me bloqueou, me ofereceu o desconto, e eu comprei.
    Deixei de comprar em outros sites e de outras pessoas, pra comprar deles. Deixei de trocar, de adquirir por outros meios, pq estou contando com a promoção. Não agi de forma irregular, não fiz nada errado, e tenho os emails de confirmação da compra dos itens, oficial da LC. Estou contando com os itens, e se eles não cumprirem com o compromisso deles, serei lesado. O que não é admissível!".
    É da vida... assumiu um compromisso, tem que cumprir. Essa é a atitude de uma empresa idônea, como a Livraria Cultura!

    Isso é foco no consumidor, algo muito bem trabalhado em inúmeros países, mas não no Brasil. E sabe pq? Pq o povo se acomoda, aceita, e a empresa sempre está "protegida". Tenta trocar um item no estabelecimento mais furreca nos EUA ou na Europa, pra vc ver como eles te atendem bem.

    Agora tenta ir numa loja legal, boa, aqui no Brasil e trocar um item...
    "Tem a nota fiscal? Faz quantos dias que comprou? Já usou? Ahhhh..... tirou a etiqueta...... lamento! Se quiser, registre uma reclamação em nosso site. E reze!"

    Uma pena.

    2
  • lefernan10
    37 mensagens MD
    avatar
    lefernan1013/09/16 11:18
    lefernan10 » 13/09/16 11:18

    Bom, eu estou vendo uma atitude da empresa que não me agrada...
    Se eu fiz determinado pedido onde o prazo era para 20/11/2016, eles simplesmente não aprovam e nem cancelam, a resposta é de que o pedido está ativo e em análise, e será atendido até o dia 20/11/2016.
    A pessoa acaba ficando presa a essa situação, vai ser aprovado? não vai? compro em outra loja ou não?

    EDIT:
    Acabou de cair no meu cartão um dos pedidos :D
    Vamos aguardar os outros, ou se vai ser um por CPF.

    EDIT2:
    Um dos pedidos voltou como falta de pagamento por recusa da operadora do cartão. Vou ver o que aconteceu.

    1
  • droxxx
    261 mensagens MD
    avatar
    droxxx13/09/16 11:34
    droxxx » 13/09/16 11:34

    Recebi a NF de um item aqui! :D
    Esperando o resto...

    1
  • Igorguilherme
    48 mensagens MD
    avatar
    Igorguilherme13/09/16 11:45
    Igorguilherme » 13/09/16 11:45

    recebi as notas fiscais! chequem seus e-mails, rapaziada! :D

    1
  • Roberto Rocha
    771 mensagens MD
    avatar
    Roberto Rocha13/09/16 12:07
    Roberto Rocha » 13/09/16 12:07

    Além do Robinson Crusoe, que ainda está aguardando retorno do fornecedor, também comprei 4 Cartões de R$ 100,00 do Xbox Live. Estes já tiveram o pagamento aprovado e estão com o status "Em Embarque".

    1
  • ricardosantos76
    1998 mensagens MD
    avatar
    ricardosantos7613/09/16 12:13
    ricardosantos76 » 13/09/16 12:13

    Acabei de receber nota fiscal também. 

    1
  • tiaguinhot
    34 mensagens MD
    avatar
    tiaguinhot13/09/16 12:33
    tiaguinhot » 13/09/16 12:33

    O meu Merchants e Marauders foi faturado. Estou no aguardo do Powergrid.  
    Não sei se foi erro deles ou não, mas que legal q a empresa resolveu aceitar.
    Se caso não tivessem cumprido eu não iria chiar e nem fazer nada, mas como aceitaram, subiram no meu conceito.

    2
Responder
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10(current)
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
Livraria Cultura - Cupom 100 reais na compra acima de 200
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.