Fiquei me perguntando durante alguns bons dias sobre voltar a postar na Ludopedia ou não....... bem, vamos tentar de novo.
Me chamo Diego, gestor de produtos da MeepleBR. E não estou aqui de maneira institucional, pois já houve posicionamento oficial da empresa através dos canais oficiais. E, infelizmente, devido a situações que não valem a pena ser revividas, não utilizamos mais a Ludopedia como canal oficial - o que é uma pena, afinal, poderíamos estar mais próximos da comunidade, pois esta é uma das propostas da Ludopedia, um fórum para troca de ideias e aproximar jogadores, e nós somos jogadores além de nossa profissão.
O pedido de desculpas formal à comunidade já foi emitido pela MeepleBR, junto com a promessa de resolução dos problemas gerados.
Logo, minha vinda aqui é pessoal, para fazer agradecimentos:
Primeiro, a todos vocês que continuam acreditando no nosso trabalho e oferecendo suporte, meu muito obrigado!
Já falei inúmeras vezes nas lives que AMO JOGOS, amo minha profissão e tenho muito orgulho e felicidade de fazer parte desse cenário de lazer e entretenimento brasileiro.
Ver que podemos alcançar tantas pessoas levando uma alternativa de um lazer saudável e engrandecedor, em um momento de epidemia de vício em telas, bem, é gratificante!
E esse suporte ao nosso trabalho vem tanto por elogios, quanto por críticas. Críticas, quando bem construídas, nos ajudam a perceber nossas falhas e impulsionam melhorias contínuas em nossos processos (sim, os procedimentos existem, e sim, temos profissionais atuando em várias áreas da empresa - e não, não são perfeitos, todos aqui são humanos).
Novamente, meu profundo obrigado.
Segundo, obrigado a todos vocês que compreendem que por trás de toda editora brasileira existem SERES HUMANOS dedicados a essa atividade.
Sim, estamos passíveis de erros. Todos estão. Sabemos disso, assumimos a bronca, e vamos continuar nos esforçando para fazer sempre melhor.
Momentos como esse podem desmotivar a equipe, e apoio nessas horas sempre é muito bem vindo.
Por fim, agradeço a todos que confiam na MeepleBR.
A MeepleBR não atingiu o tamanho e relevância de mercado atual trabalhando de maneira antiética ou ignorando seu consumidores - Como Bacharel em Administração de Empresas, eu sei a importância da Missão, Visão e Valores empresariais. E temos pessoas incríveis que trabalham conosco que compartilham dos mesmos valores que a MeepleBR.
Já passamos a marca de 10 anos, com mais de 200 produtos publicados no Brasil - e alguns até no MUNDO. Cultivamos parceiros, amigos, e valorizamos esses laços.
É isso! Obrigado, e desejo que continuem jogando e se divertindo muito!
Diego