Vini Marques::SETI, mecânicas muito bem alinhadas, fator surpresa absurdo durante o jogo com o aparecimento dos aliens, teve muito hype e correspondeu.
Em partidas, “Senhor das Vazas” com 18 partidas em no máximo dois dias diferentes. Jogo extremamente viciante, acho que fiquei que nem seu amigo com o skyteam.
Acho que Everdell foi o que mais se destacou, salve engano é de 2018. Outro muito bom que joguei foi Concordia.
Tiranos da Umbreterna, consegui em uma troca, querendo conhecer jogos novos e nunca tinha nem lido nada a respeito. Dei uma pesquisada, aceitei a troca, no mesmo dia foi pra mesa e já encheu os olhos com as grandes sacadas estratégicas.
Sem dúvidas o Era da Inovação, chegou recentemente, em agosto ele já terá suas primeiras partidas.
Acho que não criei expectativa em nenhum, mas não gostei de ter jogado Turing Machine, entre linhas, sleepy cats e Hanabi. Acho que só não são pra mim mesmo, mas tem seu público.
Tianxia pareceu ser bem legal e também gostaria de conhecer Food Chain.
Até então foram 257 partidas, 87 jogos diferentes (sendo 53 conhecidos este ano). Tem sido um ano de excelentes jogatinas.
Conheceu diversos jogos esse ano, 53 para 7 meses é muita coisa!
SETI virou queridinho de muitos porque entrega o que promete e um pouco mais. Gostei bastante dele, principalmente a parte de descobrir novas raças alienígenas.
Quero muito jogar a Vaza do SDA, tu acha que vale o valor que estão pedindo nele?
Everdell é um family excelente e Concordia é um clássico que precisava estar disponível no Brasil.
Tiranos da Umbreterna teve uns probleminhas com mofo se eu não me engano, mas a premissa dele me chama bastante a atenção, gosto de deck building com mapas.
Turing Machine


. Eu amo esse jogo, mas entendo que nem todo mundo vai gostar. Acho TM genial