Fala galera montei um super mapa a alguns anos, Usando Arcadia Quest , Arcadia Quest Inferno, Riders, Beyond the Grave. Vou tenar adicionar as imagens mas esta em preto e Branco o mapa daqui uns dias faço novas imagens coloridas e posto para facilitar.
Regras Especiais
- Vilões com cartas de recompensa.
Muitos vilões saquearam vilas e castelo inteiros e carregam com eles recompensas incríveis, para quem quer se arriscar a perder uma cabeça por elas, ao derrotar um vilão você poderá escolher uma das recompensas que ainda está embaixo dele, ao final do turno do herói ativo que o derrotou, você e todo os heróis que estiverem nos aposentos dele será jogado para fora, e ele é colocado novamente no seu lugar inicial. (Primeiro espaço ao lado de fora da porta).
-O Rei do Horror
O rei do horror tem raiva dos cavaleiros que sabem domar as montarias selvagens, e passam a ter companheiro de aventura inseparáveis. Como ele não conseguiu ter uma montaria roubou vários itens que poderia deixar a vida dos cavaleiros mais confortáveis. Ao derrotar O Rei do Horror, você poderá escolher uma das recompensas que ainda está embaixo dele, e ainda poderá pegar um dos marcadores de missão de guilda, que você poderá usar para descartar em um ataque para ter mais 3 dados em uma rolagem de defesa ou ataque, porem esse marcado é um passaporte seguro também, pois ao voltar de uma certa missão de resgatar aos anjos, quem ainda estiver um desses poderá passar pelo Rei do Horror sem ser acionado a reação de alerta, ele respeita (tem medo) muito, quem já o derrotou e tem um de seus tesouro preciosos (Escolha a hora certa de gastar este tesouro). Após derrotar o Rei do horror e pegar suas recompensas, será levado imediatamente pelo portal rosa que ele guarda deixando seus aposentos. ao final do turno do herói ativo que o derrotou, todos os heróis que estiverem nos aposentos dele será jogado para fora, (Primeiro espaço ao lado de fora da primeira porta aberta ou fechada) o jogador ativo escolhe em qual das duas posicionar o herois. e o Rei do horror é colocado novamente no seu lugar inicial
- Mortes
Ao morrer todo herói pega um marcador de morte, e compra um quantidade de maldição igual o numero de marcadores de morte que carrega, somando também com as condenações que recebeu, fica com a de maior valor, e descarta o restante em uma pilha ao lado, pra se livrar da maldição, no próximo turno em que ativar este herói poderá pagar o valor da maldição em moedas. Se acabar a pilha de maldições, embaralhar as que já saíram da pilha original e colocar à disposição novamente. Diferente de outros mapas os anjos ao entrarem em jogo, não descartam os marcadores de morte e condenação dos heróis que substituírem, e também a maldição.
- Local de Cura e Restaurar cartas
Dentro do mapa tem dois locais com portais azul que contém um uma poção de cura e outro uma poção de restaurar, estas poções não podem ser levadas com os heróis, porem todo herói que for até lá poderá usar seu benefício que não é descartado do local, ficará sempre a disposição de todos até o final do mapa. Para usar basta ir até lá, usar um movimento para usar, cada vez que um herói entrar no local, só poderá usar uma vez a poção, então terá que escolher usar em si mesmo ou em sua montaria, e só poderá usar novamente quando sair de lá e voltar novamente e voltar.
- Nivel de evolução dos Monstro e cartas de melhoria
Cada vez que o Tabuleiro de entrada de monstro encher, ao final do turno do jogador ativo os dados são rolados e os monstros voltam para o tabuleiro, se tiver mais de um local disponível para o monstro voltar quem escolhe o local é quem estava em seu turno ativo. Cada vez que ocorrer a entrada de Monstros, sobe em um nível a dificuldade dos monstros, nível 1, para nível 2, caso esteja no nível 2, como é uma carta que vale para nível 2 e 3 vai manter a carta por duas entradas de monstro, e depois ir para a de nível 4 e a mesma regra vale para esta, até chegar na de ultimo nível que vai se manter até o fim do mapa.
O mesmo vale para as cartas de melhoria, que será explicado a seguir como realizar a compra delas.
-Compra de cartas
Toda vez que acontecer a subida de nível dos monstros e feito um draft de cartas do nível novo. Cada jogador pega as cartas do primeiro monte que recebeu e segura uma carta, e passa as demais para o jogador da esquerda, ate que seja repetido o processo pela segunda vez. Ao final entre as cartas que ficaram em sua mão pode selecionar 3 cartas para colocar em seu inventario de forma imediata substituindo e alterando cartas de um herói para o outro.
- Marcadores de missão
Marcadores encontrados dentro do mapa servem como dados extra ao rolar ataques. Se descartas um marcador de missão você recebera 3 dados extra para uma rolagem de defesa ou ataque.
Todas as missões devem ser completadas para vencer o jogo (podendo variar conforme número de guildas em jogo)
Missões contra outros jogadores
-Matar 1 herói de cada guilda participante
Missões contra o Jogo
-Recuperar Um anjo
Para completar as duas últimas missões o jogador tem que derrotar os Lordes Presa e Lorde
Nefasto, e terá que ser com um anjo. Derrotando O Justicar vai ter direito a entrar na sala dos anjos do leste ou do oeste, apenas um dos lados poderá ser escolhido, assim como apenas um anjo também, e depois que sair de lá com um anjo não poderá mais entrar. Ao derrotar o Justicar não acionara mais a reação de alerta dele em seus heróis e ele não o atacara mais, poderá escolher uma das cartas de recompensa disponíveis embaixo dele e adicionar no inventario de um dos heróis da sua guilda. No final do turno do herói que o derrotou O Justicar e colocado novamente em seu lugar, aguardando o próximo heróis que terá que provar ser merecedor de suas recompensas. Após isso terá que ir até a área em que se encontra 1 dos 4 anjos, derrotar um a sua escolha ou que ainda estiver disponível, na versão da carta de monstro dele, e então passar a o utiliza-lo como herói, substituindo por um dos heróis de sua guilda de forma imediata, o herói substituído volta para caixa. E completa sua primeira missão.
Observação a quem quer ganhar o jogo, Os lordes só recebem ataques de anjos, pois são os únicos seres puros de coração o bastante para conseguir os atingir.
- Matar Lorde presas
Para matar o Lorde Presa é bom estar com um Anjo se não será como bater em uma bigorna com os punhos, não vai fazer nada além de se machucar feio. Lorde presa só recebe dano de Heróis que já foram Anjos. Se matar o Lorde Presas, poderá escolher uma das cartas de recompensa disponíveis embaixo dele e adicionar no inventario de um dos heróis da sua guilda. Poderá então ir até o Lorde Nefasto e quem sabe tentar completar a última missão, claro, isso se ninguém te matar no caminho.
Quando Lorde Presas morrer, todos os outros Heróis que estiverem em seus aposentos são levados de volta para a área inicial de sua guilda, assim que terminar o turno do herói ativo. E ele é colocado novamente em sua área inicial do mapa.
-Matar Lorde nefasto
Para matar o Lorde Nefasto como já sabe tem que ser com um Anjo, se matar Lorde Nesfato, terá completado a última missão contra o jogo, se matar.
Quando Lorde Nefastos morrer, todos os outros Heróis que estiverem em seus aposentos são levados de volta para a área inicial de sua guilda, assim que terminar o turno do herói ativo. E ele é colocado novamente em sua área inicial do mapa.

