Na partida aconteceu a seguinte situação,
Eu joguei a carta tática luta na lama(que muda a regra de 3 cartas, por 4 cartas naquela pedra)
Meu oponente colocou as 4 cartas na quela pedra, indo para soma, eu tinha apenas 2 cartas, mas ainda tinha formas de vencê-lo
Logo meu adversário jogou a banshee(que permite ele remover uma carta tática ou normal do inimigo). Então ele removeu a carta tática que eu tinha jogado "luta na lama".
A dúvida é:
Por eu ter 4 cartas em uma pedra, devido a carta luta na lama, e por ventura remover essa carta com auxílio da banshee, Eu também removo a 4° carta que eu tinha colocado antes ? Respeitando a regra de só poder ter 3 cartas para reivindicação??