Estou sugerindo algumas variantes para ataques e para comercialização de mercadorias no Tiny Epic Pirates e gostaria de que analisassem pontos positivos e negativos dessas variantes... a seguir listo as regras:
1. De acordo com as regras, os navios da Marinha apenas enviam para o reparo todos os seus marinheiros. Esse é o único impacto.
Sugestão: O navio impactado também deve perder um cubo de maior valor, se tiver um.
Obs: O jogador não pode realizar ação de Pilhar, Atacar ou Enterrar Tesouro na área com o navio da marinha. Porém o jogador ainda pode Negociar, Buscar, Recrutar, Esconder-se e entrar e sair da área sem qualquer penalidade.
2. De acordo com as regras, caso perca a batalha com o Navio Mercante, somente um de seus marujos é empurrado para o reparo.
Sugestão: Ao perder a batalha com o Navio Mercante, faça com que sejam empurrados quantidade de marujos conforme a carta de Navio Mercante que está em vigor. Isto é, Navio Mercante de nível 2 empurra 1 marujo, nível 4 empurra 2 marujos, nível 6 empurra 3 marujos e nível 8 empurra todos os marujos.
3. De acordo com as regras, quando os navios mercantes entregam suas mercadorias, isso não impacta o mercado. Sugestão: Fazer com que o navio mercante ao entregar as mercadorias também impacte o preço desse bem no mercado (como quando os jogadores entregam as mercadorias).
Obs.: Os Navios Mercantes agora navegam 2 espaços ao invés de 1 espaço, em direção a seus respectivos portos.
4. Batalhas PVP: De acordo com as regras, as derrotas em batalhas entre Piratas resultam apenas no reparo de um marinheiro e ganho de um Marcador de Tiro Certo.
Sugestão: Além disso, o jogador ganhador rouba um cubo de sua escolha do jogador perdedor.
Obs: Caso TODOS os seus Marujos estejam em Reparo, você não pode realizar um ataque.