Muito bom dia, boa tarde e boa noite!
Surgiu uma dúvida em relação a jangada.
"Mover uma Jangada
Mova uma Jangada vazia ou uma Jangada que você controla para um espaço de Água adjacente sem Jangadas."
Pela regra fica claro que não é possivel colocar duas jangadas no mesmo espaço e isso levou uma questão relacionado a movimentação.

Como vocês podem ver nesse exemplo, a jangada vazia bloqueia a passagem do amarelo. A dúvida então é:
O amerelo tem que andar meaple por meaple passando pela jangada vazia, como se fosse um terreno? Ou apenas troca de lugar as duas jangadas contando 1 de movimento e sobrando 2 para passar os meaples para a ilha?? Ou tira a jangada usando 1 movimento, encosta a jangada dos amarelos usando um movimento e tira 1 amarelo apenas?