Post original: https://www.boardseyeview.net/post/sell-outs
Sell Outs da Bad Kerning é um jogo festivo de venda puro e simples. É ostensivamente um jogo de 3 a 10 jogadores, mas é melhor com pelo menos cinco e pode facilmente aumentar a contagem de jogadores acima de sete. A sugestão nas regras é que jogue rodadas suficientes para que todos sejam clientes três vezes, mas pode descobrir que isso torna o jogo muito longo. Assim como em jogos semelhantes de convencimento e narração de histórias, descobrirá que é mais sobre a atividade divertida do que sobre manter a pontuação, então o mais importante é evitar que o jogo ultrapasse o seu tempo de boas-vindas.
Sell Outs compreende três baralhos de cartas: Problemas, Produtos e Recursos. A cada rodada, um jogador é o cliente - comprando uma carta de Problema.
Descobrimos que melhora o jogo se o cliente tiver um toque de escolha inicial, então, como uma pequena variante, pedimos ao cliente que comprasse duas cartas de Problema e escolhesse uma delas. Os outros jogadores têm três cartas de Produto e cinco de Recursos. Eles escolhem uma carta de Produto e uma de Recursos, e outro Recurso é adicionado aleatoriamente do baralho. Os jogadores então lançam seus Produtos e Recursos para o cliente, que escolhe o melhor (quase certamente o mais engraçado) e o premia com a carta de Problema.
Esse jogo não é muito diferente de outros jogos do gênero como Pitchstorm (Skybound) e WLTM (Ingenium), mas, diferentemente deste último, Sell Outs dificilmente alarmará seu departamento de RH por ser NSFW (Not Safe For Work). Como
Snake Oil (Out of the Box Publishing), Sell Outs é nocionalmente sobre vendas e deve esperar que os jogadores sejam criativos ao lançar seus produtos e seus recursos. Portanto, não há garantia de que um jogador não se desviará para áreas que podem causar ofensa - especialmente porque este é um jogo que é inevitavelmente jogado principalmente para rir - as cartas em si são criativas, mas principalmente inócuas. E certamente não há escassez de cartas: o jogo vem com 50 cartas de problema, 125 cartas de produto e incríveis 275 cartas de recurso!

A carta Recursos adicionada aleatoriamente a cada rodada é obviamente destinada a estimular a inventividade dos jogadores, mas, em nossas partidas no Board's Eye View, alguns de nossa equipe acharam as cartas aleatórias frustrantes. Este não é um jogo que os designers Sean Teevan e Alexander Daise pretendem que seja levado muito a sério, então se achar que não gosta das cartas aleatórias, não as use - talvez, em vez disso, jogue duas ou mais cartas Recursos da sua mão.
https://www.boardseyeview.net/
https://www.facebook.com/boardseye
Nos posts do Board's Eye View vocês podem visualizar fotos 360º...
Traduzido*** por
Marcelo GS
***Todas as traduções são autorizadas pelos autores originais do texto
* Todas as imagens são do post original ou publicadas pela editora.