Só me falta a expansão dos Corvos e topeiras e não sei se compensa também kkk.
Eu aprendi a gostar de todas as facções. Acho que para ensinar o Jogo os Gatos são ótimos e os Senhores dos Cem são tão bons para ensinar quanto. Porque é totalmente uma facção militarista, andar e bater. Geralmente indico quando apresento o Jogo.
Os pássaros são complicados, muito maneiros de usar e divertidos, mas extremamente punitivos. Acho um absurdo esse nível de dificuldade na caixa base.
A aliança eu acho divertida também, fácil de entender o funcionamento.
Malandro eu acho difícil conter. Toda vez sinto que é só questão de tempo, até ele descer porrada e ganhar ponto de vitória pra caramba.
RIBEIRINHOS
As Lontra trazem uma dinâmica pro jogo, por causa da negociação. Acho bacana. Não é tão fácil de ganhar, mas acho divertido tentar convencer os outros a comprar minhas cartas. ( na minha próxima vez jogando com eles, não vou ser comerciante, vou ser terrorista. "Seguinte, ou você compra minha mercadoria, ou sua base já era")
Lagartos, joga revelando as cartas da mão e é bem dificil criar cartas e itens, mas acho a mecânica dele muito maneira e é meu preferido. Você destruir as bases dos inimigos sem combater é muito terrorismo kkk
SAQUEADORES
Texugos, muito dificeis, tão dificeis quanto os passáros, mas menos punitivos e mais complexos. Um jogador que joga bem, vira um monstro e faz ponto muito rápido, mas a maioria é ruim com ele e perde cartas atoa.
Senhores dos Cem, delicinha, principalmente para quem gosta de WAR. Você ganha ponto dominando a um certo número de clareira, mas não pode ter nada de outros jogadores com vocês, é dominação real mesmo. Já começam fortes e quanto mais o tempo passa, mais fortes ficam. Não é exgero dizer que, se os jogadores fizerem escolhas duvidosas, no end game, vão jogar todos contra 1.