Boa noite!
Uma correção na resposta do colega.
Allan_pandah:: Espero não estar errado, porém é assim que jogo nessas situações
1- precisa seguir a ordem, primeiro todos os movimentos desejáveis/possiveis e depois as ações
No manual (pg4) informa que:
"Além dos seus movimentos,
e a qualquer momento durante a fase de Ação, você pode usar quantas peças de Habilidade quiser, descartando-as para aplicar os efeitos delas."
Logo, é possível usar as habilidades antes de se mover.
lorrankabelo7::
5 - Quando movo o Kaiju para uma área que tenha outra criatura ou aventureiro, tenho que empurrar o mesmo para uma área adjacente, no caso das criaturas, na regra diz, “desloca Criaturas de acordo com as regras de Movimento delas, então eu posso empurrar o tubarão e outro kaiju 2 casas ?
Nesse seu exemplo, se o Kaiju e o Tubarão estivessem no mesmo tile quando você jogou o outro Kaiju lá, algo estava errado, pois não é possível ter qualquer coisa junto com o Kaiju.
Agora se só usou como exemplo que os 2 movem dois tiles, tranquilo.