Boa noite galera, bom esse fds estavamos jogando zombicide e bateu uma dúvida grande, sobre a habilidade do Ned, no manual fica muito ambíguo sobre entender se ele pode explorar mais de uma vez em uma rodada.
De acordo com a regra do jogo, o sobrevivente pode explorar apenas uma vez, porém com habilidade do Ned fica uma ambiguidade sobre entender se ele pode apenas explorar uma vez, utilizando a habilidade para conseguir fazer mais ações, por exemplo fazer 3 ações e depois explorar.
Ou se ele pode explorar duas vezes em uma rodada. Algm saberia me dizer qual o correto? Vi um tópico sobre essa habilidade dele aqui no fórum, porém só tinha uma resposta.