rebolo::
Eu tô torcendo muito pra ela não pular fora das expansões, até porque já comentaram lá fora que mesmo gigante, ainda é uma caixa base que "falta" coisa pra quem for jogar várias vezes.
Em defesa da Galápagos, ela entrou também no Wroth da mesma empresa e tudo que saiu depois foi jogo solo e expansão de cloudspire, então tenho fé!!
Eu acho que a não ser que role um desastre mercadológico imprevisível, ela vai continuar com as expansões sim, já que o jogo tá esgotando na pré-venda e provavelmente já terá esgotado até dezembro, ou seja, aparentemente tem sido bem sucedido nas vendas antes mesmo de lançar. Além disso, como é um jogo de nicho de fã, quem teve grana pra pegar o base muito provavelmente vai querer as expansões também caso continuem nessa faixa de +- R$ 375, ou menos caras no caso das mini expansões como aquela dos queijos que já saiu (10 dólares).
Um detalhe que rola observar também: na loja da Amazônia já está sendo vendida a expansão Valenwood em inglês com entrega direto para o BR e só um pouco mais cara que a versão PT, então possivelmente as outras expansões também aparecerão lá no futuro. Caso isso se concretize e a Galópagos pise na bola, pelo menos poderemos pegar as expansões em inglês com uma certa facilidade.
Sobre ser um jogo em que "falta" coisa, me parece que a única coisa que tem pouco são os encontros genéricos e as sidequests né (20 e 30 respectivamente), mas o pessoal da CTG foi enfático na última live ao dizer que mais desse tipo de material COM CERTEZA será lançado, talvez até "antes do esperado", sejá lá o que quiseram dizer com isso. Talvez façam pacotes de cartas de encontros genéricos e side quests à parte, já que as expansões de região pelo jeito virão só com conteúdo específico daquela região. O que eu mais espero em termos de expansão são mais encontros/missões e mais inimigos (podiam vender à parte pacotes de inimigos também, hehe).