Rimor::
Mas tem Marvel (e agora DC) united, massive darkness, cthulhu death may die e mais alguns títulos aew que são da cmon e não tem os costumeiros apodrecidos de plantão.
Caro
Rimor
Rapaz, com certeza a CMON tem uma cacetada de jogos, além do Zombicide. Mas você veja que mesmo já tendo Marvel United, a CMON não pensou duas vezes antes de lançar o Marvel Zombies, e o mesmo aconteceu com o DCeased e o novíssimo DC Super Heroes United.
Do mesmo modo, você citou o Massive Darkness e o Cthulhu: Death May Die, mas que são jogos já com algum tempo (lançados em 2017 e 2019 respectivamente), o que também meio que entra nessa lógica "melhor requentar o antigo do que fazer o novo", que é a crítica em relação ao exagero dos lançamentos da linha Zombicide.
Então só para esclarecer, eu não sou contra que se lance produtos da linha Zombicide, da linha United, e de outros jogos mais antigos, mas não posso deixar de refletir que quando só se foca nisso, resta pouco espaço para o novo, além de meio que, ao menos em tese, potencialmente enjoar a base de fãs, que pode migrar para outras propostas.
Não tenho certeza, até porque não tenho conhecimento de causa, nem acompanho tão de perto a CMON, além do fato de que eu posso naturalmente estar errado e o motivo ser outro. Mas como eu disse antes, essa possível saturação da base de fãs, me parece uma explicação bastante plausível para esse prejuízo anunciado pela CMON.
Um forte abraço e boas jogatinas!
Iuri Buscácio