evomoraes: meu querido, entre eu e você, certamente seria você a participar desse cast! Eu iria dar muito trabalho para ocorsario aumentar a velocidade da minha fala em 2x para ficar aceitável aí ritmo do programa.
Saca o Barbárvore falando?
Lucas Fratini: como assim você quer fazer contagem regressiva do seu podcast?! Você ainda tem muito pra falar (inclusive eu acho que você até queimou pauta aqui!)
Edição fantástica, heim? No meio do caos das trilhas de áudio, a edição faz o contraponto.
Sobre a coisa mais estranha que eu cheirei, vou dizer que foi um pote de geladeira. Explico: vira e mexe, eu tenho que jogar fora os restos de comida que sobraram na geladeira e ninguém come. Daí, achei um com uma cara horrorosa. Parecia um molho de carne que solidificou. Não estava com cheiro de podre. Não tinha cheiro forte. Fiquei até tentado a experimentar, mas era asqueroso demais. Fiquei com medo de uma infecção alimentar por menor que fosse a porção provada. Só tinha uma decisão certa. Lavei o pote. Cheirei as mãos e não fazia ideia do que era. Só soube dias depois. Era uma argila de beleza da minha filha caçula. Supostamente algo caro que foi para o ralo.