Caros Isquedo, piogovieira e Raneron
Rapaziada, longe de mim querer "ensinar a missa ao vigário", mas vocês não acham um pouco precipitado "bater o martelo" se a mancha é mofo ou não é, apenas de olhar pela foto?
Eu digo isso, porque não é apenas o mofo que causa essas manchas no papelão, e isso às vezes pode ser apenas uma falha do próprio papelão.
Vejam que eu não estou passando pano (vade retro Satanás), porque eu não sou chegado a indecências, excrescências e outras perversidades do tipo. Também há que se levar em consideração, que houve realmente relatos de unidades mofadas desse jogo. Porém, eu só não tenho toda essa confiança e expertise de bater o olho em uma foto e afirmar categoricamente que aquilo é mofo. Certamente de tanto lidar com esse problema tão recorrente no mercado nacional de jogos, em especial com os jogos de certa editora que todo mundo sabe quem é, talvez quem tenha lidado bastante com isso desenvolva mais experiência no assunto.
E é por isso que eu pergunto, numa boa, se vocês realmente conseguem reconhecer o mofo só de ver aquelas pequenas manchas na caixa? Em caso positivo eu realmente lhes dou os meus sinceros parabéns, porque isso eu ainda não consigo fazer.
Um forte abraço e boas jogatinas!
Iuri Buscácio
P.S. Em todo o caso, também recomendo ao ALBINOC3P0 fazer uma "aplicaçãozinha" de Sanol, e por uns saquinhos de sílica dentro da caixa, não porque tenha certeza de que seja mofo, mas porque seguro morreu de velho... 

