Legal os comentários sobre o jogo, inclusive obrigado ao amigo que explicou várias mecânicas. O que me deixou com medo desse jogo foi exatamente a similaridade do deck building do star wars e explico: Visivelmente o Império é mais poderoso early e, eu não cheguei a contar as cartas, mas é muito fácil o império destruir cartas do mercado rebelde e manter o jogo controlado para o lado dele. O controle da resistência e poder é muito baseada no que se consegue comprar de lá. Enfim, achei meio injusto essa coisa de destruir cartas do mercado em um jogo de deckbuilding onde você pode quebrar o jogo por conta de RNG (se eu fosse o dev, teria feito uma fileira de mercado de cada facção, assim as cartas poderiam ser atacadas, mas ainda haveriam muitas outras para serem compradas, assim algumas cartas chaves poderiam ser mais alvo que outras, mas todos poderiam comprar cartas novas).
Vou pesquisar mais sobre esse do Power Rangers pois cresci com eles hahaha o fator nostalgia bate forte, e pelo jeito você equipa o personagem e talz, faz zord... achei super diferente.