Opa cara, beleza? Gostei bastante do seu texto, fluido, sem firulas, mas dando sua opinião de uma forma honesta, sem ser "chapa branca" como a maioria aqui na Ludopedia infelizmente tem feito. E ainda assim, como boas pitadas de humor tanto na escrita quanto nas imagens, tornou a leitura bem prazerosa. Inclusive ele me lembrou alguns dos textos do canal do Luis Perdomo. Seu usuário parece ser novo, então não deve ter conhecido, um ótimo cana q infelizmente parou de postar já tem um tempo, mas ele deve estar por aqui, sei q ele é fã de HT e outros clássicos.
Sobre o jogo em si, tive a oportunidade de jogá-lo apenas 1 vez, então não posso (nem tenho a pretensão de) analisá-lo com tanta propriedade. Mas me lembro de ter gostado, achado divertido. Entendo perfeitamente o motivo de algumas pessoas gostarem muito. Já foi citado aí em algum post, achei q, pra quem é novato (assim como eu era na partida) faltou um direcionamento inicial (objetivos, talvez), é tanta opção q vc fica perdido, gerando tb algum AP. Mas oq eu lembro q mais me "incomodou" foi a sensação de, por ser um jogo muito de block, não dá para "marcar" todos os jogadores, então vc acaba indo em direção a um deles e esperando que outros jogadores "marquem" os outros adversários, e quando isso não acontece, quem não foi marcado, geralmente por descuido ou falta de atenção de um dos jogadores, acaba tendo uma vantagem muito grande.
Mas talvez sejam problemas q sumam em partidas com jogadores mais experientes. Como disse, no geral, achei o jogo bem divertido na sua proposta.
Faço votos q continue escrevendo, ess pauta de "jogos mais do mesmo", seria interessante.
Até!