Raio::Grande BC:::Olá, comprei o Marvel United Tales of Asgard e a miniatura do Korg veio com uma falha grotesca, o tórax invertido. Entrei em contato com o SAC da Galápagos solicitando reposição, mas pelo visto a qualidade do atendimento caiu demais, porque tem 20 dias e até agora nada, nas outras vezes que precisei sempre foram muito solícitos. Meu prazo para devolução do jogo encerra semana que vem, não tinha interesse em devolver, paguei um preço bacana e quero essa expansão porque meu filho é muito fã do Thor. Alguém tem alguma sugestão de como consertar a miniatura?

Caramba hein, parece o Curupira...
Não tenho ideia, mas não consegue pegar outra cópia na loja? Já viu se no BGG o pessoal reclamou desse problema? Se o seu caso for isolado você tem direitos e compensaria ir atrás deles.
O pior é que estava escrito que era a última cópia do Tales of Asgard, então se eu devolver será pra receber o reembolso mesmo.
rafaelbf::O que eu já vi mais de uma vez é a Galapagos ignorar o email e do nada a reposição chegar na sua casa. Já aconteceu comigo inclusive
Cara, todas as vezes que precisei antes, eles responderam o email rapidamente e me enviaram as peças faltando e tal, dessa vez que estão enrolando assim.
PedroAMM:: Mergulha em água quente, depois separa as peças e bota um pingo de cola, vai dar certo.
Tentarei fazer isso, caso não dê certo a reposição pela galápagos.
guilhermeboninilemes:: Opa... Comprei o meu Marvel United no final do ano passado e a capitã Marvel veio sem um braço.
Entrei em contato com a Galapagos e mandei fotos e a NFe.
Me deram 30 dias para me dar uma resposta. Após este prazo, me enviaram uma nova.
Acho que vc consegue a reposição!!!
Então, se for esperar os 30 dias, acabará meu prazo para devolução do jogo. Esse é o dilema, aí se for optar por tentar aguardar a Galápagos, tenho que deixar um plano B pronto, que é consertar a miniatura...hehehe