Salve, rapaziada!
Tava dando uma lida na expansão dos nossos queridos doguinhos e li que o dono do cão pode usar uma ação para comandar o dog a fazer uma procura de item. Sendo assim, ele carrega o item até o dono pra daí colocar na bolsa e o dono utilizar normalmente.
Devido à regra de apenas uma procura por turno, como nós já estamos acostumados, a minha pergunta è simples: Eu posso usar uma ação pra procurar e depois usar a segunda ação para comandar o dog a procurar também no mesmo turno?
Eu pergunto isso porque na expansão dos dog não tem nada escrito sobre limitação, aí sei lá, né, vai que dá... faria muito diferença!