Nunca joguei, mas dei uma lida rápida nas regras e vi que realmente é bem simples, o que é bom em curto prazo e meio ruim a longo prazo. Olhando aqui e no BGG, não parece ter nenhum projeto de novas regras ou ideias pra dar um tchan a mais no jogo. Alguém sabe de algum projeto em algum lugar?
Fiquei pensando aqui, como bom leigo que nunca nem jogou, que fazer Tri-Prime ser uma fonte de habilidades especiais, ao invés de local de pontuação, pode dar um pouco mais de variedade no jogo, por exemplo: eliminar todas as naves de um hexágono, aumentar ou diminuir a pontuação de um outro hexágono (válido até o fim do jogo), ignorar o custo de manutenção de naves naquela rodada, ignorar a penalidade de uma carta de comando na rodada seguinte. Se qualquer habilidade parecer "muito forte", acredito que daria pra equilibrar fazendo ela custar 1 ponto de vitória pra ativar.
Parece uma ideia boa, marrom, ruim, péssima?