As regras são meio ambíguas, mas eu entendo que sim, todos que não recebem recursos recebem uma moeda.
De acordo com o manual:
"Fase de produção
No seu turno, você lança o dado para a produção como de costume. O resultado se aplica a todos os jogadores.
Nota: Sempre que o dado de produção resultar em um valor que você não receber recursos (exceto se for “7”), você recebe 1 ouro do suprimento no lugar."
Essa regra e essa nota, combinadas, me levam a entender que sempre que uma rolagem de produção não te der recursos, você ganha 1 de ouro. Não está especificado que é necessário que tenha sido você que tenha rolado o dado para usufruir do benefício.
Em inglês:
Se fosse para compensar apenas o jogador que rola os dados, a nota deveria ser algo do tipo "sempre que a sua rolagem de produção resultar em..., apenas você recebe 1 ouro..."