Pes Soberbos::Tive a oportunidade de finalmente conhecer essa belezinha. Joguei de Malandro e fiquei com a seguinte dúvida.
Posso falar alguma coisa errada pois o jogo não era meu, então não tenho o manual em mãos.
Se não me engano o manual diz que o Malandro ganha ponto quando elimina um guerreiro EM BATALHA. Essa nomenclatura (em batalha) aparece só no uso da espada, quando efetivamente rolam-se dados.
A ação que usa a besta se não me engano é ATAQUE, que elimina um guerreiro automaticamente, sem precisar rolar dados.
Eliminar guerreiros com a besta também dá ponto de vitória para o Malandro?
fala amigo. Que ótimo que você teve a oportunidade de conhecer esse jogão. Então a respeito do Malandro, você somente ganha ponto se usar a habilidade dele com a besta de remover uma construção ou marcador, mas isso não se caracteriza uma batalha, para todos os fins se obedece a lei de Root, pela lei geralmente remover guerreiros em batalhas não dão pontos (Somente construções e marcadores) no caso específico do malandro uma baralha somente daria ponto se ele atacasse uma facção hostil, ou seja, você somente pode exaurir uma besta para remover marcadores e construções e ganhar ponto, esse efeito não é válido para guerreiros.