ronnjuniorr::Caro Iuri, que prazer em voltar a ler os teus textos.
Não parece de escrever. Você faz falta.
Um abraço meu amigo.
Caro
ronnjuniorr
Meu amigo, antes de qualquer coisa, fico muito feliz que você tenha gostado.
Na mesma toada, fique tranquilo que eu não pretendo parar de escrever tão cedo, porque aqui eu consigo unir duas paixões, ou seja, os jogos de tabuleiro e a palavra escrita.
Só que de vez em quando a gente precisa se afastar um pouco, não apenas para manter a minha participação nesse fórum em níveis mais saudáveis, mas também para não cair na armadilha de mais se escrever sobre boards games do que jogar board games, que é o que motiva todos não, em última análise. Fora isso, eu percebi que pela falta de tempo, acabei negligenciando ouro hábito que eu cultivo desde a tenra idade e que muito me agrada também, que é a leitura.
Assim sendo, eu tenho tentado equilibrar melhor o tempo, que eu disponho para a leitura, escrita e os board games. Outro complicador é que eu procuro dentro do possível pesquisar bastante e checar, em duas ou três fontes, e da melhor maneira que me seja possível, as informações nas quais eu baseio meus escritos. Isso acaba tomando bastante tempo entre um texto e outro.
Apesar disso, conforme dito acima, vou continuar escrevendo, só que talvez não com a mesma "cadência de tiro", para que eu possar não apenas a si, mas a todos que prestigiarem as minhas "mal traçadas linhas", as informações mais fidedignas e opiniões mas bem embasadas que eu conseguir.
Um forte abraço e boas jogatinas!
Iuri Buscácio