lucasandrade4::As questões que ficam para a Grok:
01 - O responsável por esse setor da empresa possui algum tipo de formação profissional para fazer a atividade que está desempenhando?
02 - Existe alguma consequência quando algo dessas proporções ocorre na empresa? Alguém é demitido, advertido, é ao menos dito “fulano, toma mais cuidado na próxima vez, por favorzinho?
03 - O descaso da empresa com os clientes chegou a tão ponto que sequer nota oficial vai ter?
Yeah, tá complicado. Uma coisa que tenho achado muito ruim em todas as editoras tem sido a parte de comunicação oficial. As coisas só são divulgadas no Instagram ou em lives. Mandar email quase não dá resposta a não ser quando abre ticket de atendimento mesmo. Sites da maioria das editoras são desatualizados também.
Sobre a Grok em específico, foi estranho demais o que aconteceu com Ark Nova. O pessoal reclamando da demora aqui no Ludopedia e nada de resposta aqui ou aos emails. A comunicação dos atrasos foi feita brevemente em live que você tinha que caçar para assistir o trecho no instagram (se você tivesse instagram… que ninguém é obrigado a ter). Quando o jogo finalmente foi entregue e tiveram os problemas todos, levou pelo menos mais uma semana para ter um pronunciamento que foi numa live do insta. Isso não tá acessível ao acesso como deveria. As pessoas não deveriam ter uma conta no insta para saber da atualização do jogo melhor do que no próprio site oficial.
Eu me questiono também se não tem alguma forma da própria comunidade colaborar com o processo de revisão. Tantos jogos lá fora lançam os manuais e alguns arquivos antes da impressão e as pessoas podem lê-los. Eu super colaboraria dando uma checada nos arquivos de um jogo que eu estaria interessado, seja para aprender mesmo ou seja para ver se tá tudo corretinho.