Tem tanta empresa de entretenimento e de tecnologia que faz seus eventos pra anunciar/criar hype/exibir o que virá... Filmes, séries, sistemas operacionais, celulares, tablets, notebooks, videogames, consoles... Por que não jogos de tabuleiro?! Se o evento foi ruim, que melhore! Se foi bom, sempre tem espaço para melhorar. O DOFF também não tem um pouco disso também? E vocês foram pro DOFF, não? Não sei onde foi, mas lembro de ouvir de alguém que um dos pontos negativos foi a ausência de anúncios.
Outro ponto estranho foi a crítica do Dungeon Rummy que a Galápagos vai trazer. A versão KS e o submundo do KS é um nicho dentro de outro. Desde o começo o Fel Barros já dizia que "essa versão" é possível que só exista ela, salvo se alguma editora comprar a ideia e, depois do KS, possivelmente existiria uma versão Retail (era isso que ele dizia - ele que ratifique ou retifique o que eu entendi) - e que parece que vocês estão confirmando que a Galápagos vai trazê-la. Pra mim, tá tudo certo.
Se as empresas querem fazer show, façam.
Se as pessoas querem ir pra show, vão.
Consumo responsável é legal, e conscientização é importante, mas cada deve saber o que fazer com o que tem.
