Post original: https://www.boardseyeview.net/post/forest
Criado por Leo Colovini e Fabio Visintin,
Forest é um pequeno jogo de cartas da Helvetiq onde 2 a 4 jogadores têm que contar e acompanhar as pequenas criaturas retratadas nas cartas. A orientação na caixa sugere que é para idades de 6 a 99, mas este é realmente um jogo para crianças pequenas (escola infantil) - então 6 a 7 em vez de 6 a 99.
Forest é jogado usando cartas longas e finas com arte fofa de Sarah Bourquin e Lucas Guidetti. Todas elas retratam árvores ou copas e terão várias combinações de até quatro corujas, sapos, fadas e Papais Noéis. Os jogadores sempre têm uma mão de três cartas e, na sua vez, joga uma no tabuleiro: verticalmente se mostrar troncos de árvores ou horizontalmente em cima se for uma carta de copa de árvore.
Este é um jogo do tipo
Where's Wally? The Board Game, onde precisa manter a contagem de quantos há de cada personagem e criatura, porque quando há sete de qualquer tipo no tabuleiro, pode reivindicar todas essas cartas.
Vários dos personagens maiores no primeiro plano têm pelo menos uma semelhança passageira com os personagens pequenos que está contando, então eles podem provar ser uma distração para aqueles que estão jogando este jogo às pressas.
Isso é realmente tudo o que há no jogo. É um jogo super simples de 15 minutos, mas é divertido para crianças mais novas e há algum valor educacional em reforçar a contagem e as habilidades aritméticas iniciais. Se quisesse estender isso, não seria um grande exagero como uma regra da casa que você pontue encontrando dez de um tipo de personagem ao invés de sete.
https://www.boardseyeview.net/
https://www.facebook.com/boardseye
Nos posts do Board's Eye View vocês podem visualizar fotos 360º...
Traduzido*** por
Marcelo GS
***Todas as traduções são autorizadas pelos autores originais do texto
* Todas as imagens são do post original ou publicadas pela editora.