Subi em "Arquivos" do jogo um material para impressão de algumas cartas do jogo, visando rebalancear alguns personagens. Abaixo seguem detalhes sobre cada mudança:
Doutor Gravidade (Nerf)
Carta vermelha: Antes andava 2, e era a ÚNICA carta do jogo a fazer isso, nem os upgrades que você pega durante o jogo te permitem usar uma carta de ataque enquanto anda dois. Me parece fazer parte da ideia do jogo setar um turno antes caso você venha de longe ou pretenda atacar em conjunto com outro herói. Alterei o movimento dessa carta para 1.
Carta azul: No original, ele anda 2, passa tempo em um lugar E ganha 1 de felicidade. Em comparação com os outros personagens que possuem 3 cartas de apenas "Anda 2 e passa tempo" me pareceu desbalanceado, fazendo com que o Doutor Gravidade possa lutar sempre sem entrar em nenhuma crise, quebrando uma das mecânicas no jogo. Removi o ganho de felicidade dessa carta. Levando em conta que ele ainda possui a arma dele que é bem forte (A cada crítico: Ganha 1 de felicidade), acredito que ele continue sendo um personagem viável, agora balanceado com o início dos outros personagens.
Coronel Stars (Buff)
Carta verde: Por algum motivo, a carta verde do Coronel é a única do jogo que anda apenas 2 (Todas andam 3). Alterei o movimento para 3. A habilidade dele era a versão mais fraca da habilidade do Big Daddy, onde ele precisa gastar 3 dólares (O que é bastante coisa no jogo) para limpar uma área, enquanto que o Big Daddy faz a mesma coisa só que de graça. Mudei a habilidade visando entrar na temática inicial do personagem (Dinheiro) fazendo com que ele ganhe 2 dólares ao utiliza-la, o que faz bastante sentido levando em conta que o item inicial dele te estimula a pegar o máximo de itens possíveis para ficar forte, já que ele não ocupa espaço em seu inventário.
Ass-Kicker (Buff)
Como o Ass-Kicker é o personagem com menos vida máxima do jogo (4 de vida) e sua temática é voltada para curar os aliados, sempre senti que existia uma possibilidade de herói melhor que ele para ajudar mais o time, tendo em vista que para curar ele teria que lutar em um lugar utilizando movimento 0 (Uma baita de uma exigência pra simplesmente curar 1) e ainda por cima ter outro herói junto (Se a ideia é realmente ajudar o time). Tendo isso em vista, achei que fazia sentido incluir em uma de suas cartas azuis 1 de cura, pois assim ele consegue curar seus aliados mesmo fora de combate (Somado com seu item inicial, ele teria potencialmente 3 de cura por turno, o que o torna mais viável já que ele não bate nem aguenta muita porrada com seus status, sendo o personagem mais fraco para combate do jogo).
Espero que gostem das minhas mudanças e vejam sentido nelas! 