Eu não acho que seja viável.
O grande barato do jogo, o cerne estratégico que ele propõe, passa por você ter a malandragem de saber quando você precisa comprar uma usina nova e quando você deve passar. Em paralelo a isso, está a malandragem de saber os melhores momentos pra você segurar a onda e ter menos casinhas (buscando uma posição melhor pra comprar recursos e construir novas casas) ou pra tentar disparar.
Pra isso fazer sentido e considerando o contexto das 3 eras (liberando novas posições no início de cada uma), se faz necessário o limite de casas que o jogo propõe de acordo com o número de jogadores.
Se tentar acelerar isso, penso que o jogo pode se tornar uma simples corrida pra ver quem consegue comprar as maiores usinas o mais rápido possível pra atingir logo a produção necessária pra terminar o jogo. A estratégia central (as malandragens que mencionei antes) creio que ficaria comprometida, tirando o principal brilho do jogo.
Além disso, tem a questão das usinas maiores (aquelas que vão sendo removidas do mercado futuro e sendo colocadas no fundo da pilha de usinas, ao final de cada leilão). O jogo foi pensado de forma que essas usinas maiores comecem a aparecer na reta final do jogo, geralmente já na era 3. Se insistir nessa ideia, teria que pensar em uma forma de ajustar isso.