Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Todas as Categorias
  • Lançamentos
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Todas as Categorias
    • Últimos Lançamentos

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Análises
  3. The Witcher: Old World
  4. Erros the witcher old world

Erros the witcher old world

The Witcher: Old World
  • iuribuscacio
    3120 mensagens MD
    avatar
    iuribuscacio10/06/24 22:44
    iuribuscacio » 10/06/24 22:44

    Narumi::Noticias:

    A Conclave já se posicionou no grupo dos apoiadores do jogo e disse que vai levantar todos os problemas, por enquanto parece que tudo foi relacionado a cartas, tiles e manual, além do tabuleiro em inglês que eles já tinham verificado no Doff o problema, e vão pedir para a gráfica na China imprimir novamente, então vai demorar mais uns tempo, mas tudo vai ser corrigido

    Caro Narumi

    Excelente notícia, mas sinceramente eu só vou acreditar quando o jogo for realmente consertado, para todos os apoiadores. Depois daquela conversa fiada da Conclave de tentar jogar a culpa pelo atraso na fábrica chinesa pela mudança na paleta das cores, imagino que você entenderá o meu ceticismo com essa editora.

    Um forte abraço e boas jogatinas!

    Iuri Buscácio

    2
  • Hugosan
    851 mensagens MD
    avatar
    Hugosan10/06/24 22:50
    Hugosan » 10/06/24 22:50

    storum::Rapaz, vi agora tudo isso, estou perplexo, sou tb apoiador do jogo, não recebi ainda minha cópia embora já tenho pago o frete.

    Infelizmente, a novela se repete novamente, se repete em um jogo que foi um dos maiores financiamentos do Brasil...pqppp...frase que resume tudo é: cade o revisor ? Cadê a revisão Conclave ? 

    Um jogo caríssimo, um financiamento com entrega super atrasada e agora vão entregar um jogo com inúmeros problemas ? Ah tenha santa paciência, ninguém é obrigado a ser um " palhaço "nesse caso !

    Na boa, sem delongas, ninguém é obrigado a aceitar um produto com problemas e ainda mais um produto que não foi barato...

    Só espero que tudo se resolva, erros sejam corrigidos e mais que nunca, o Sac e Suporte técnico da editora seja efetivo.

    A novela não se repetiu... É uma novela nova, daquelas bem dramáticas... Redefiniu o conceito de "problema na impressão do jogo" e colocou num novo patamar.

    3
  • excluido_12139
    214 mensagens MD
    avatar
    excluido_1213910/06/24 23:00
    excluido_12139 » 10/06/24 23:00

    Narumi::Noticias:

    A Conclave já se posicionou no grupo dos apoiadores do jogo e disse que vai levantar todos os problemas, por enquanto parece que tudo foi relacionado a cartas, tiles e manual, além do tabuleiro em inglês que eles já tinham verificado no Doff o problema, e vão pedir para a gráfica na China imprimir novamente, então vai demorar mais uns tempo, mas tudo vai ser corrigido

    Tirando tudo o que tá errado, o resto tá certo

    2
  • arthurtakel
    1887 mensagens MD
    avatar
    arthurtakel11/06/24 07:53
    arthurtakel » 11/06/24 07:53

    Narumi::
    iuribuscacio::
    Narumi::

    Eu discordo dessa sua visão de que as coisas só são resolvidas depois que a comunidade faz barulho e pressiona as editoras, no caso do Ark Nova, a própria editora falou que tinha recebido pouquíssimos pedidos de reposição pelos meios oficiais, e que tinha mais gente reclamando do que procurando a solução de fato, eu não sei de você lembra, mas quando o Projeto Gaia chegou, teve diversas peças plásticas com problemas(culpa da fábrica na China), e lembro da Grok (não sei se ainda era Mandala na época), ter trocado essas peças de vários amigos meus, isso sem todo esse alarde que você citou. Então não, não concordo que é só ter barulho que a editora resolve, no Gold West que voce citou, teve muito barulho na época inclusive, com vários vídeos dos canais relatando o problema, qual foi o desfecho? A editora terminou, justamente por ter esse péssimo pós venda. A meu ver, as editoras que amadureceram e estão mais preocupadas (nem que seja um pouquinho só) com o pós venda e atendimento ao cliente 

    Caro Narumi

    Se você reler o que eu escrevi, não apenas aqui mas em diversos outros lugares, você vai ver que eu sempre digo que não basta fazer barulho, mas sim é preciso que se faça um barulho muito grande, que esse barulho repercuta e que essa repercussão comece a afetar o desempenho em vendas do jogo. Então não é apenas reclamar, mas afetar de alguma forma as editoras. Essa é justamente a diferença do que aconteceu em relação ao Everdell, ao Nemesis, e ao Ar Nova, cujos problemas foram resolvidos e o que aconteceu com o Gold West, o The Few and The Cursed, o Mistfall e o Tiranos de Umbreterna, para citar só alguns.

    Além disso, quando você diz que as editoras amadureceram ao menos um pouquinho e passaram a se preocupar mais com o cliente e o pós-venda, exatamente a que editoras você se refere? Digo isso porque continuam saindo jogos lacrados e mofados, os preços não param de subir, muitos jogos são anunciados, não são lançados ou quando são, eles literalmente são abandonados e as editoras não dão nenhuma satisfação respeito, nem para dizer, "olha nós anunciamos, mas o interesse por esse jogo ou essa expansão não foi suficiente para justificar economicamente o seu lançamento". 

    Onde está o amadurecimento da Conclave com esse verdadeiro absurdo que aconteceu com, esse desastre (desde o início) que foi o financiamento coletivo do The Witcher Old World, com direito até a mentira da editora querendo empurra a culpa pelo atraso para a fábrica chinesa devido a uma imaginária mudança na paleta de cores, e que foi prontamente desmentida pela editora gringa? Numa boa camarada, mas onde é que fica a tal preocupação com o atendimento ao cliente e melhoria do pós-venda nesse caso? Diferentemente de você, eu acho que tanto esse caso de erros grosseiros de produção, quanto casos de jogos lançados lacrados e mofados são absolutamente indefensáveis.
     
    Por fim, respeito totalmente o seu ponto de vista, mas o modo como eu vejo o hobby não combina nem um pouco com isso que você escrevei no seu comentário, e tenho certeza que muita gente concorda comigo, a julgar pelos diversos comentários aqui nesse e em outros tópicos.

    Um forte abraço e boas jogatinas!

    Iuri Buscácio

    Iuri, 
    Me refiro ao pós venda especificamente, se você compra um jogo mofado da Galápagos, eles se dispõe a trocar as partes mofadas, ou o jogo todo no caso, aí pode chegar outra copia com mofo, você vai lá e troca novamente, como é de direito até você receber um jogo sem problemas, ou receber reembolso. Atrasos acontecem e sempre aconteceram, eu tenho um Joraku Deluxe que ainda não foi enviado, e peguei ele num financiamento, isso faz 2 anos já, outro jogo meu em espera, Chai for 2, a editora literalmente sumiu durante a pandemia, mas voltou ano passado e tá mandando atualizações de vez em nunca, mas tá indo, já teve muito estorno e eles devem ter perdido muito dinheiro já, mas a produção continua(citei casos internacionais porque isso acontece no mundo todo), no caso do the Witcher, a Conclave sempre mandava atualizações sobre o andamento do jogo, dos problemas que estavam enfrentando e tudo mais, agora se VOCÊ acha que isso é papo furado e e que eles tão enrolando, é um direito seu, e como eu citei anteriormente, EU acredito que as editoras estão melhorando e evoluindo, era muito pior 5 anos atrás, e era muito pior 10 anos atrás, infelizmente essa melhora não é na velocidade que o consumidor gostaria, e tem toda razão em reclamar de um jogo com problemas, o que a editora tem obrigação é de responder e atender todas as reclamações que são enviadas pra ela.

    Ao meu ver as coisas não estão melhorando, mas sim piorando. Antigamente se tinha mais zelo com o que promete e coloca no mercado. Não tinham jogos com tantos problemas assim nem tantos jogos com mofo lacrados.
    O que você acha menos pior, uma editora que não informa atualização, ou, uma que mente dando desculpas chinesas e fica dando várias datas que nunca se cumprem? De que adianta mandar o andamento do financiamento se quando você for verificar a fundo aquilo é falso? É melhor você saber que o seu cachorro morreu, ou, te darem falsas esperanças que ele está vivo e você ficar três anos agoniado esperando ele voltar para casa ?
    Ambos os casos são péssimos e eu não sei qual é o pior.

    2
  • Apoan
    378 mensagens MD
    avatar
    Apoan11/06/24 08:28
    Apoan » 11/06/24 08:28

    Em uma live, eles falaram em relação ao tabuleiro em inglês e coisas que fogem do controle deles, que teriam que esperar reposição da editora internacional 

    0
  • storum
    1088 mensagens MD
    avatar
    storum11/06/24 08:39
    storum » 11/06/24 08:39

    Pessoal, alguém que esteja mais apar de todos os problemas, faz uma listagem/resumo dos problemas do jogo e quais as soluções que a editora ofereceu...

    Estou em um grupo especifico do jogo, não da pra acompanhar, a cada 5 minuto aparece um problema novo.

    1
  • arthurtakel
    1887 mensagens MD
    avatar
    arthurtakel11/06/24 09:07
    arthurtakel » 11/06/24 09:07

    Bom, eu pedi reembolso. No grupo de whtasapp do The Witcher mandaram um áudio do cara lá da Conclave dizendo que vai devolver somente 80% e sem correção monetária de todos esses anos que eles ficaram com o meu dinheiro.

    A conclave está totalmente equivocada em não devolver todo o dinheiro com correção monetária. A partir do momento em que eles descumprem a oferta e a propaganda eles tem que devolver 100% sob pena de enriquecimento ilícito.
    A questão é, a conclave não cumpriu as regras do financiamento coletivo que ela mesma se comprometeu, mas para devolver o dinheiro quer a aplicação do regramento que ele própria não observou. A conclave que está com o seguinte raciocínio "Quando é para meu dever a regra não se aplica (atrasos, descumprimento, produto com defeito), mas quando é para me beneficiar a regra se aplica (ficar com 20% do dinheiro de quem apoiou e ainda ficar com o produto)."
    Eu vou entrar na justiça, é ação menor do que 20 salários mínimos, não preciso nem de advogado no juizado especial cível.

    Não patrocinamos/financiamos uma ideia, um documentário, ou, um invento, mas sim um produto final e acabado que foi prometido. Eu até concordo que se você quer patrocinar um documentário sobre o rock no Brasil não se aplica o direito do consumidor, mas a partir do momento de que é para a empresa lhe fornecer um produto para USO PESSOAL isso muda de figura. Situação agravada pelo atraso de 03 anos, descumprimento de prazos e falsas notícias ao apoiador. Uma vez eu comprei uma cozinha modulada, a propaganda e oferta era para entregar em 30 dias, demorou 90 dias, entrei na justiça e até dano moral ganhei. Claro que acho que ganhar dano moral por causa de um jogo de tabuleiro não vai acontecer, mas a devolução integral atualizada acho que o Juiz dará principalmente porque tem o agravamento de 03 anos de atraso.


    Não faz nenhum sentido a empresa atrasar 03 anos, entregar o produto em desconformidade com o prometido e ainda receber um bônus de 20% por isso. Em vez de devolver o valor integral vai ficar com 20% de tudo e ainda com o jogo para poder revender a outro.
    E outra o financiamento coletivo é do tipo negócio bilateral, ou seja, a regra vale para os dois lados. Se a conclave não cumpriu as regras do financiamento coletivo pode-se pedir a rescisão do negócio jurídico e o retorno ao estado anterior devendo a empresa devolver todo o valor recebido com atualização para não ter enriquecimento sem causa.
    Vejam só, será que um Juiz vai aceitar isso da empresa ficar com o produto e mais 20%? A empresa ficará com o jogo (porque foi pedido o reembolso) e ainda lucrará mais 20% em cima. Ela pode vender o jogo a outra pessoa tendo mais lucro. Acho muito difícil algum Juiz não rescindir essa coisa e mandar devolver o dinheiro, mas cada cabeça é uma sentença e alguns dizem que cabeça de Juiz é que nem bunda de nenê, não se sabe o que vai sair.
    Eu farei o seguinte, vou receber normalmente os 80% e depois ingressar pedindo o restante, como é juizado especial só preciso ir até o balcão do Fórum fazer reclamação e nem preciso de advogado.

    No final do processo coloco um tópico mostrando que se venci, ou, perdi o processo. Afinal pelo Princípio da Publicidade, obviamente, este tipo de processo é público.

    13
  • Odanan
    972 mensagens MD
    avatar
    Odanan11/06/24 09:43
    Odanan » 11/06/24 09:43

    arthurtakel::Bom, eu pedi reembolso. No grupo de whtasapp do The Witcher mandaram um áudio do cara lá da Conclave dizendo que vai devolver somente 80% e sem correção monetária de todos esses anos que eles ficaram com o meu dinheiro.

    A conclave está totalmente equivocada em não devolver todo o dinheiro com correção monetária. A partir do momento em que eles descumprem a oferta e a propaganda eles tem que devolver 100% sob pena de enriquecimento ilícito.
    A questão é, a conclave não cumpriu as regras do financiamento coletivo que ela mesma se comprometeu, mas para devolver o dinheiro quer a aplicação do regramento que ele própria não observou. A conclave que está com o seguinte raciocínio "Quando é para meu dever a regra não se aplica (atrasos, descumprimento, produto com defeito), mas quando é para me beneficiar a regra se aplica (ficar com 20% do dinheiro de quem apoiou e ainda ficar com o produto)."
    Eu vou entrar na justiça, é ação menor do que 20 salários mínimos, não preciso nem de advogado no juizado especial cível.

    Não patrocinamos/financiamos uma ideia, um documentário, ou, um invento, mas sim um produto final e acabado que foi prometido. Eu até concordo que se você quer patrocinar um documentário sobre o rock no Brasil não se aplica o direito do consumidor, mas a partir do momento de que é para a empresa lhe fornecer um produto para USO PESSOAL isso muda de figura. Situação agravada pelo atraso de 03 anos, descumprimento de prazos e falsas notícias ao apoiador. Uma vez eu comprei uma cozinha modulada, a propaganda e oferta era para entregar em 30 dias, demorou 90 dias, entrei na justiça e até dano moral ganhei. Claro que acho que ganhar dano moral por causa de um jogo de tabuleiro não vai acontecer, mas a devolução integral atualizada acho que o Juiz dará principalmente porque tem o agravamento de 03 anos de atraso.


    Não faz nenhum sentido a empresa atrasar 03 anos, entregar o produto em desconformidade com o prometido e ainda receber um bônus de 20% por isso. Em vez de devolver o valor integral vai ficar com 20% de tudo e ainda com o jogo para poder revender a outro.
    E outra o financiamento coletivo é do tipo negócio bilateral, ou seja, a regra vale para os dois lados. Se a conclave não cumpriu as regras do financiamento coletivo pode-se pedir a rescisão do negócio jurídico e o retorno ao estado anterior devendo a empresa devolver todo o valor recebido com atualização para não ter enriquecimento sem causa.
    Vejam só, será que um Juiz vai aceitar isso da empresa ficar com o produto e mais 20%? A empresa ficará com o jogo (porque foi pedido o reembolso) e ainda lucrará mais 20% em cima. Ela pode vender o jogo a outra pessoa tendo mais lucro. Acho muito difícil algum Juiz não rescindir essa coisa e mandar devolver o dinheiro, mas cada cabeça é uma sentença e alguns dizem que cabeça de Juiz é que nem bunda de nenê, não se sabe o que vai sair.
    Eu farei o seguinte, vou receber normalmente os 80% e depois ingressar pedindo o restante, como é juizado especial só preciso ir até o balcão do Fórum fazer reclamação e nem preciso de advogado.

    No final do processo coloco um tópico mostrando que se venci, ou, perdi o processo. Afinal pelo Princípio da Publicidade, obviamente, este tipo de processo é público.

    Muito bom. Já passou da hora dos financiamentos coletivos de PRODUTOS seguirem regras mínimas de mercado. 
    Espero que você ganhe e que crie um precedente para todos os outros daqui pra frente.

    4
  • arthurtakel
    1887 mensagens MD
    avatar
    arthurtakel11/06/24 09:49
    arthurtakel » 11/06/24 09:49

    Se eu não for banido por postar algo assim de processo contra editora, futuramente, terá um novo tópico de tretas jurídicas aqui na ludopedia hauahuahauh
    Sim, eu sei que vai demorar e talvez fosse melhor eu ficar com o jogo e revender. Mas já está na hora de termos nossos direitos reconhecidos se não for assim essas empresas nunca cumprirão os seus deveres nesses financiamentos que tem o objetivo de burlar o CDC.

    4
  • ronaldovelasquez
    156 mensagens MD
    avatar
    ronaldovelasquez11/06/24 10:20
    ronaldovelasquez » 11/06/24 10:20

    arthurtakel::Se eu não for banido por postar algo assim de processo contra editora, futuramente, terá um novo tópico de tretas jurídicas aqui na ludopedia hauahuahauh
    Sim, eu sei que vai demorar e talvez fosse melhor eu ficar com o jogo e revender. Mas já está na hora de termos nossos direitos reconhecidos se não for assim essas empresas nunca cumprirão os seus deveres nesses financiamentos que tem o objetivo de burlar o CDC.


    Amigo só vim dizer que também irei recorrer aos meus direitos. Nenhum centavo a menos. Que a empresa se vire, mas quero o valor integral do jogo falho, do frete e ainda a correção monetária.

    20% de taxa é o escambau!

    5
Responder
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11(current)
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
The Witcher: Old World - Erros the witcher old world
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.